Mercado do Futebol

Hudson entra na mira do Santos

(Foto: Washington Alves/Light Press)

A diretoria santista corre contra o tempo para montar o elenco que disputará as competições em 2018. O volante Hudson, que tem seu passe vinculado ao São Paulo, atualmente está por empréstimo no Cruzeiro e é um nome que interessa ao Santos. O diretor executivo recém chegado, Gustavo Vieira trabalha para viabilizar a negociação, que não deve ser fácil, pois o jogador, mesmo ainda não tendo renovado seu contrato com o time mineiro, ainda tem que aguardar até o dia 31, pois o Cruzeiro pode exercer a prioridade de compra do passe do jogador. Com o São Paulo, o jogador tem contrato até o final de 2019 e o jogador também é bem visto pelo treinador tricolor, Dorival Júnior, que pode até reintegrar ao elenco, caso não haja acordo com o Cruzeiro, ou mesmo um novo empréstimo com outros clubes.

Até o momento, ainda não aconteceu nenhuma proposta oficial por parte do Santos, apenas monitoramento da situação entre Cruzeiro, São Paulo e Hudson. As negociações devem acontecer a partir do dia 1º, provavelmente entre os clubes paulistas. O empresário do atleta, Luciano Couto, ainda não conversa com nenhum clube, pelo fato do Cruzeiro poder exercer a prioridade de compra. “Vários Clubes me procuraram, do Brasil e do exterior, mas não abri negociação com ninguém. Vou esperar até o dia 31 de dezembro, que é quando vence a prioridade do Cruzeiro”, disse o empresário em entrevista ao Globoesporte.com.

A diretoria também trabalha outros nomes, porém os mantém em segredo absoluto, para evitar a concorrência de outros clubes e também as altas pedidas salariais dos atletas. Segundo o presidente José Carlos Peres, a intensão é de contratar de 4 a 6 jogadores para renovar e reforçar o elenco para 2018.

Deixe seu comentário:

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: