Mercado do Futebol

Santos e Coritiba empatam no Couto Pereira.

Foto: Gazeta Press.

Mais uma chance de se aproximar do Grêmio é desperdiçada. Santos 0 x 0 Coritiba.

Na noite deste domingo (20), o Santos enfrentou o Coritiba pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com Ricardo Oliveira fora, Kayke foi o titular e aos 20 minutos da segunda etapa deu lugar para Nilmar fazer sua estreia. Depois de empatar com o Fluminense, o Peixe teve uma nova oportunidade para se aproximar do vice-líder Grêmio, que empatou com o Atlético Paranaense na manhã de hoje, com o empate, a diferença, que podia passar a ser de 1 ponto, segue sendo de 4.

O Santos começou pressionado. O Coritiba teve duas chances em menos de 2 minutos, sem êxito, os donos da casa viram o Peixe se igualar e chegar perto do gol defendido por Wilson. Mesmo com um bom ritmo de jogo, as equipes não assustaram os goleiros. O trio de ataque da equipe Santista não apareceu bem, faltou precisão para balançar as redes.

Assim como o Coxa começou pressionando na primeira etapa, o Peixe começou no ataque nos 45 minutos finais, mas sem aproveitar, não balançou as redes. Com 6 minutos, Vanderlei começou a aparecer no jogo. O goleiro Santista desviou a bola que tinha endereço certo e dois minutos depois se esticou para mandar o chute de Carleto para escanteio. O Peixe respondeu com Léo Cittadini. Bruno Henrique puxou contra-ataque e cruzou para a área, João Paulo desviou e na sobra o camisa 19 chutou por cima. Depois disso, as oportunidades que apareceram não foram aproveitadas e o jogo terminou sem gols.

O próximo desafio do Alvinegro é fora de casa diante do Cruzeiro. Pelo primeiro turno, o Peixe perdeu na Vila Belmiro para a equipe Mineira, agora, deve buscar os 3 pontos fora de casa. O duelo acontece no domingo (27), às 19 horas no Mineirão.

O jogo

Local: Couto Pereira;
Hora: 19 horas;
Árbitro: Sandro Meira Ricci;
Auxiliares: Emerson Augusto de Carvalho e Marcelo Carvalho Van Gasse;
Cartões amarelos: Marcio (Coritiba), Lucas Lima (Santos); Matheus Galdezani (Coritiba); Neto Berola (Coritiba);

Santos FC: Vanderlei; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, David Braz, Zeca; Alison, Léo Cittadini, Lucas Lima; Bruno Henrique, Copete e Kayke. Técnico: Levir Culpi.
Substituições: Kayke – Nilmar;

Coritiba: Wilson; Léo, Marcio, Walisson Maia, William Matheus; João Paulo, Alan Santos, Matheus Galdezani, Thiago Carleto; Iago e Alecsandro. Técnico: Marcelo Oliveira.
Substituições: Iago – Anderson; Matheus Galdezani – Nato Berola; Thiago Carleto – Filigrana.

Deixe seu comentário:

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.