Mercado do Futebol

Santos é vice no Brasileiro de Aspirantes.

Foto: Site - Santos Fc.

Depois de perder o primeiro jogo da final, Peixe empata em casa e fica com o vice no Campeonato Brasileiro de Aspirantes.

A primeira edição do Campeonato Brasileiro de Aspirantes contou com a equipe B do Santos na final. Organizada pela Confederação Brasileira de Futebol, a competição contou com 10 clubes divididos em dois grupos. Por sorteio, o Santos ficou no mesmo grupo de Grêmio, Botafogo, Atlético Mineiro e Atlético Paranaense. Com destaque, passou em primeiro no grupo e disputou a semifinal com o São Paulo. Na final, disputou o título com o Internacional e depois de perder por 3 a 1 em Porto Alegre o empate em 1 a 1 na Vila Belmiro deixou o Alvinegro com o vice. No total, foram sete vitórias, um empate e uma derrota. Para chegar na final, o Inter eliminou o Atlético Mineiro na semifinal.

“Estamos muito tristes com a derrota. Queríamos muito este título, mas parabenizo o Inter pela conquista e os nossos jogadores pela campanha, que foi muito boa desde o início da competição. Infelizmente não fomos premiado na reta final” disse Kleiton Lima, técnico da equipe Santista.

Santos FC: Gabriel Gasparotto; Felipe Rodrigues, Bruno Leonardo, Rodolfo e Orinho; Gregore, Diego Pituca e Matheus Oliveira; Diogo, Diego Cardoso e Lucas Crispim. Técnico: Kleiton Lima.
Substituições: Felipe Rodrigues – Brendon; Matheus Oliveira – Yaya; Lucas Crispim – Matheus Augusto.

Deixe seu comentário:

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.