Santos empata e mantém invencibilidade no Pacaembu.

No Pacaembu, Santos 2 x 2 Vitória.

Na noite desta segunda-feira (16), o Santos recebeu o Vitória no Pacaembu. Bruno Henrique sentiu dores e ficou fora do duelo, Jean Mota foi escolhido por Levir Culpi. Com a derrota do Corinthians para o Bahia no domingo (15), o Peixe poderia ter diminuído para 7 pontos a vantagem do líder, mas com o empate, somou apenas um ponto e perdeu uma posição. Está em 3º com 49 pontos, perde em número de vitórias para o Grêmio.

Apesar da primeira boa chance do jogo ser do Santos, o Vitória se saiu melhor nos primeiros 45 minutos. Os visitantes conseguiram 10 finalizações, o Peixe, metade disso. O placar foi aberto aos 22 minutos com David, que deixou Vanderlei no chão e marcou. O gol de empate veio com Jean Mota, Zeca cruzou e o camisa 39 subiu para igualar o marcador. O Vitória respondeu ao gol com duas grandes oportunidades, sem êxito, as equipes foram com o empate para o intervalo.

Assim como no primeiro tempo, na segunda etapa a primeira boa chance foi do Peixe, mas o primeiro gol foi do Vitória. Neilton cruzou e Wallace Reis, sozinho, colocou os visitantes na frente do marcador. Cinco minutos depois, Daniel Guedes cruzou, Serginho não encontrou a bola e Ramon fez contra, empatando a partida novamente. As duas equipes somaram apenas um ponto na 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O último jogo do Santos foi diante da Ponte Preta e terminou empatado. O próximo compromisso do Peixe é fora de casa. Na Ilha do Retiro, o duelo entre Sport x Santos acontece quinta-feira (19), às 21 horas.

O jogo

Local: Pacaembu;
Hora: 20 horas;
Árbitro: Braulio da Silva Machado;
Auxiliares: Carlos Berkenbrock e Helton Nunes;
Cartões amarelos: David Braz (Santos), Caíque Sá (Vitória), Wallace Reis (Vitória), Yago (Vitória), Carlos Eduardo (Vitória), Alison (Santos).
Gols:
David, aos 22 do primeiro tempo (Vitória); Jean Mota, aos 35 do primeiro tempo (Santos); Wallace Reis, aos 19 do segundo tempo (Vitória); Ramon, aos 35 do segundo tempo – contra.

Santos FC: Vanderlei; Daniel Guedes, Lucas Veríssimo, David Braz, Zeca; Alison, Jean Mota, Lucas Lima, Matheus Jesus; Copete e Ricardo Oliveira. Técnico: Levir Culpi.
Substituições: Matheus Jesus – Vecchio; Copete – Serginho; Jean Mota – Lucas Crispim.

Vitória: Caíque; Caíque Sá, Ramon, Wallace Reis, Juninho; Fillipe Soutto, Uillian Correia, Yago; Neilton, Tréllez e David. Técnico: Vagner Mancini.
Substituições: Yago – Patric; Neilton – Carlos Eduardo; David – Danilinho.

Deixe seu comentário:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.