De Conto Esportes
Mercado do Futebol

Santos quer Vladimir Hernandez liberado para o Clássico

(Foto: Ivan Storti / Santos FC)

Primeira contratação para 2017, feita em outubro do ano passado, conforme noticiado pelo MERCADO DO FUTEBOL, o colombiano Vladimir Hernandez até hoje não pode fazer sua estreia oficial pelo Santos, por conta de um imbróglio entre a diretoria do Junior Barranquilla, seu antigo time, com o Santos. O jogador ainda não fez sua estreia oficial, por conta no atraso de sua documentação, que segundo o time colombiano, quer ter garantias que irá receber tudo que foi combinado. O time santista já efetuou o pagamento da primeira parcela, e afirma que este pagamento é suficiente para se oficializar o acordo. O temor do time colombiano é que aconteça o mesmo que aconteceu no caso da negociação do atacante Copete, junto ao Atlético Nacional. A diretoria alvinegra promete ir até a Fifa, caso não haja uma solução sobre o caso. A segunda parcela da compra de Vladimir Hernández vence em abril deste ano. No total, o Peixe terá que desembolsar cerca de R$ 3 milhões.

Vladimir Hernandez é muito aguardado para estrear no time santista. “- É uma incógnita. Estou no aguardo. Foi a primeira contratação e ainda não pode estrear. Vem muito bem e gostaria muito dele em condições no próximo fim de semana. E torço para que isso aconteça” – disse o técnico Dorival Júnior. Vladimir é conhecido como “Pequeno Gigante” na Colômbia. Como característica marcante, o meio campista tem a velocidade. Nesta temporada, o meia de 27 anos e 1,60 mt atuou em 41 partidas e anotou 15 gols. O jogador também coleciona várias convocações para defender a seleção colombiana.

A intensão da comissão técnica e diretoria santista é contar com o atacante no próximo compromisso do time, pelo Campeonato Paulista, contra o Corinthians, na Arena Itaquera, no próximo sábado, dia 04 de março, às 18h30.

Deixe seu comentário:

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: