Santos vence e faz boa vantagem

Com golaço sem comemoração e gol gringo, o Santos vence e abre vantagem para o jogo de volta.

O Santos estreou pela Copa do Brasil pelas oitavas de final contra a equipe do Paysandu, na Vila Belmiro e conquistou um bom resultado, vencendo a partida por 2 x 0, com gols dos atacantes Bruno Henrique e Copete, ambos no segundo tempo. Com o resultado, o time santista vai para o segundo jogo, no dia 10 de maio, no estádio Mangueirão, com a vantagem de poder até perder por 1 gol de diferença. Se marcar um gol fora de casa, o time paraense terá de vencer por 3 ou mais gols de diferença.

O JOGO

Santos e Paysandu iniciaram o jogo demonstrando que a partida poderia ter bastante emoção. Jogando em casa, o Santos procurou por várias oportunidades o gol, criando algumas situações, ainda que levando pouco perigo a meta adversária. O Paysandu não se acuou no campo e nos contra ataques, pelo menos em duas oportunidades exigiu excelentes defesas do goleiro Vanderlei. Ao final do jogo, a torcida santista que já não estava nada satifeita com a apresentação do time, tratou de mandar muita vaia e o seu alvo preferido foi o atacante Vitor Bueno, que vem atuando bem abaixo do esperado nesta temporada.

A volta para o segundo tempo não mudou muito o panorama do jogo. O Santos continuou buscando o gol, levando um pouco mais de perigo à meta do Papão. Aos 5 minutos, Bruno Henrique em jogada individual de longe arriscou e acertou um belo chute no ângulo do goleiro Emerson. Bruno Henrique ao marcar não comemorou o gol, demonstrando estar chateado com as cobranças da torcida. Mesmo com a vantagem no placar, o time santista continuou procurando ampliar o marcador e aos 44 minutos, o “gol gringo” deu números finais ao placar. Após cruzamento do atacante Vladimir Hernandez, seu compatriota Copete de cabeça estufou a rede, amenizando um pouco a reclamação da torcida, incomodada pela fraca atuação do time nas últimas rodadas.

O time santista agora volta a campo no dia 04 de maio, pela Taça Libertadores, contra o Santa Fé, na Vila Belmiro, pela primeira rodada dos jogos de volta da competição.

 

Deixe seu comentário:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.