Mercado do Futebol

Segunda vitória e a classificação!

Foto: Site - Santos Fc.

Na Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Peixe conseguiu a segunda vitória e conquistou a vaga antecipada para a próxima fase.

Na noite desta sexta-feira (05), o Santos enfrentou o Aliança-CE pela segunda rodada da Copinha. Depois de vencer o primeiro jogo por 3×0, chegou ao mesmo placar diante do Aliança. Com os três pontos, o Peixe chegou a liderança do grupo 04, ficando a frente do Novorizontino pelo saldo de gols. Gabriel Calabres, Sebastian e Kaio marcaram os gols do jogo.

Há apenas mais uma rodadas para essa fase inicial acabar, os dois melhores de cada um dos 32 grupos avançam para a próxima fase. Pela terceira e última rodada, o Peixe enfrenta o Grêmio Novorizontino. O duelo acontece segunda-feira (08), às 21 horas e decidirá o líder da chave.

Local: Dr. Jorge Ismael de Biasi – Novo Horizonte
Hora: 19h15;
Árbitro: Douglas Marques da Flores;
Auxiliares: Márcio Dias dos Santos e Eduardo Augusto Borges;
Cartões Amarelos: Sandry (Santos); Guilherme Nunes (Santos); Vitor (Aliança); Murilo (Aliança); Felipe Lima (Aliança);

Santos FC: Renan; Vinicius Balieiro, Vitor Mendes, Kaique Rocha, Rhuan; Guilherme Nunes, Gabriel Calabres, Giovane, Tailson; Alexandre Tam e Walison Madalena. Técnico: Aarão Alves.
Substituições: Giovane – Sandry; Walison Madalena – Sebastian; Talison – Bruno; Alexandre Tam – Kaio; Gabriel Calabres – Nicolas Bernardo; Guilherme Nunes – Wagner Leonardo.

Deixe seu comentário:

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.