Mercado do Futebol

Será o novo camisa 9 do Santos?

(Foto: www.internacional.com.br)

Depois da saída de Ricardo Oliveira que foi para o Atlético/MG, o Santos ficou “órfão” de um camisa 9 de referência. Esta função era para ser passada para o atacante Rodrigão, porém este nunca encantou, foi emprestado no meio do ano para o Bahia e foi devolvido antes do término do empréstimo, por conta de um vídeo que vazou na internet onde o jogador estava com bebida alcoólica às vésperas do clássico contra seu maior rival, o Vitória, pelo Campeonato Brasileiro do ano passado. O Santos ainda teria a possibilidade de depositar suas esperanças no recém promovido da base, a joia santista Yuri Alberto, de apenas 16 anos. Além dos dois jogadores que estão no time principal, o time ainda poderia promover da equipe B os atacantes Stéfano Yuri ou Diego Cardoso, ambos inclusive já fizeram parte do time principal, mas não deslancharam.

Com a dificuldade na posição, a diretoria santista está a procura do seu camisa 9. Barcos, atacante da LDU esteve próximo, mas renovou com o time equatoriano, enquanto Gabigol ainda negocia. O nome da vez é Eduardo Sasha, do Internacional. As negociações evoluíram, tendo já o time gaúcho aceitado a proposta alvinegra, o que deixa o atacante bem próximo de jogar na Vila Belmiro, inclusive podendo ser anunciado já na próxima segunda feira. Sasha pelo Internacional atuou em 28 jogos em 2017, com apenas 3 gols.

O Santos ainda negocia com o atacante Gilberto, ex-São Paulo, porém o mesmo ainda espera propostas para jogar no exterior. Até o momento, o Santos contratou apenas o lateral esquerdo Romário, destaque do Ceará o ano passado. Para o comando veio o técnico Jair Ventura, que não mediu esforços para assumir o elenco santista, inclusive assumindo a multa rescisória, em torno de R$ 800 mil.

Deixe seu comentário:

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: