Serginho pode ser emprestado ao América/MG

Acertando os detalhes do elenco de 2018, a atual diretoria ainda procura reforços e também tenta enxugar o elenco, com as peças que podem não ser utilizadas pelo treinador Jair Ventura. E neste sentido, quem pode estar de saída do clube é o meio campo Serginho, de 23 anos, prata da casa, que pode ser emprestado ao América/MG. A negociação foi confirmada pelo diretor de futebol Ricardo Drubscky, do time Mineiro, no CT Lanna Drumond, em Belo Horizonte. O empresário do jogador santista, Luiz Taveira também confirma a negociação.

“Nós já acertamos as bases salariais. Agora, os clubes precisam acertar alguns detalhes para a liberação dele. Estão vendo o tempo de contrato, por exemplo. Entre o América/MG e o atleta está tudo certo” – confirmou o empresário. O meia é prata da casa, e estreou no time profissional em 2014, aos 19 anos. Com poucas oportunidades, o jogador acabou não conseguindo se firmar no time santista e em 2016 foi emprestado ao Vitória, onde também não conseguiu ser titular e ter uma sequência de jogos esperada. No time baiano, atuou em 18 jogos, apenas em 4 delas como titular e anotou um gol. Em 2017, iniciou o ano pelo Santo André e após o Campeonato Paulista retornou ao Santos, onde disputou o Campeonato Brasileiro, onde disputou 9 jogos, sem marcar gols.

Há alguns dias, o América/MG também consultou o Santos para tentar contratar o volante Leandro Donizete, ídolo mineiro pelo Atlético, quando conquistou a Taça Libertadores. No caso do “general”, o time mineiro queria o jogador por empréstimo, além de ter uma ajuda do Santos com relação aos salários do atleta, pois não se encaixavam aos números que o clube estaria disposto a pagar. A negociação esfriou, mas ainda seguem as tratativas. O jogador não foi inscrito no Campeonato Paulista e espera a conclusão da negociação para selar o seu destino em 2018.

Deixe seu comentário:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.