Treino com novidades no CT Rei Pelé.

Vitor Bueno e Eduardo Sasha participaram normalmente do treino deste sexta-feira (19).

Vitor Bueno e Eduardo Sasha estão cada vez mais próximos de serem opções para Jair Ventura. Afastados para recuperar o condicionamento físico, os jogadores participaram normalmente do treino e estão mais perto de estrear em 2018. Diego Pituca foi outra novidade, o meia faz parte do elenco do Santos B e ganhou a chance de treinar entre o elenco principal. A única preocupação da atividade realizada foi Lucas Veríssimo, o zagueiro é dúvida depois de sentir dores musculares.

Novidade no Santos, Eduardo Sasha deve ter sua estreia em breve. O técnico Jair Ventura decidirá se leva ou não o atacante para o jogo diante do Bragantino depois de acompanhar seu desempenho no treinamento do final de semana. O camisa 27 precisa melhorar fisicamente para entrar em campo.

Vitor Bueno requer um cuidado maior do Departamento Médico do Peixe. O meia sofreu uma lesão grave no joelho direito na temporada passada e fez seu terceiro treino com bola. Apesar de ter mostrado um bom rendimento, não deve retornar aos gramados diante do Bragantino.

Diego Pituca fez sua estreia nos treinamentos da equipe principal. O meia foi destaque atuando pelo Santos B e agora será avaliado por Jair Ventura podendo ganhar uma chance com o elenco profissional. Antes de participar da atividade comandada por Jair, Pituca fez exercícios com o preparador físico.

Lucas Veríssimo foi a única baixa do treino. O zagueiro sentiu dores na coxa e será avaliado pelo Departamento Médico para ver se enfrenta ou não o Bragantino. O próximo duelo do Peixe é segunda-feira (22), às 20 horas.

Deixe seu comentário:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.