A vaga da Libertadores veio com vitória fora de casa.

A virada e a vaga na Libertadores garantida!

Na noite deste domingo (26), o Santos foi até o Rio de Janeiro enfrentar o Flamengo. O duelo válido pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro terminou com vitória Alvinegra. Com os três pontos, a vaga na Libertadores 2018 está garantida. O Santos chegou a 62 pontos e está na 3ª colocação.

O primeiro gol do jogo não demorou para sair. Os donos da casa abriram o placar com Lucas Paquetá, aos seis minutos da primeira etapa. A vantagem dos rubro-negros não durou muito. Muralha falhou e Bruno Henrique igualou o placar. Na segunda etapa, as substituições de Elano mostraram efeito. Arthur Gomes entrou no lugar de Copete e em seu primeiro lance já balançou as redes. As boas chances que seguiram foram do Flamengo, Vanderlei apareceu muito bem quando solicitado e o Peixe saiu vitorioso em mais um confronto diante dos Cariocas.

O último compromisso do Santos no ano é diante do Avaí. O Peixe recebe os Catarinenses na Vila Belmiro, domingo (03), às 17 horas. A última partida do Alvinegro na Vila Belmiro foi diante do Grêmio.

Local: Ilha do Urubu;
Hora: 19 horas;
Árbitro: Braulio da Silva Machado
Auxiliares: Kleber Lucio Gil e Carlos Berkenbrock
Cartões Amarelos: Felipe Vizeu (Flamengo); Diego (Flamengo); Jean Mota (Santos); Alison (Santos);
Gols: Lucas Paquetá, aos 6 do primeiro tempo (Flamengo); Bruno Henrique, aos 10 do primeiro tempo (Santos); Arthur Gomes, aos 28 do segundo tempo (Santos);

Santos FC: Vanderlei; Victor Ferraz, Luiz Felipe, Fabián Noguera, Jean Mota; Alison, Renato, Vecchio; Bruno Henrique, Copete e Ricardo Oliveira. Técnico: Elano.
Substituições: Copete – Arthur Gomes; Bruno Henrique – Matheus Jesus; Vecchio – Kayke.

Flamengo: Muralha; Rodinei, Réver, Rafael Vaz, Renê; Cuéllar, Willian Arão, Diego, Éverton Ribeiro, Lucas Paquetá; Felipe Vizeu. Técnico: Reinaldo Rueda.
Substituições: Felipe Vizeu – Lincoln; Diego – Geuvânio; Willian Arão – Vinicius Junior.

Deixe seu comentário:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.