Veríssimo deve ficar fora contra o Clássico

Em fase final de recuperação, o zagueiro Lucas Veríssimo não deve participar do clássico este final de semana, contra o Palmeiras no domingo, às 17h00 no Allianz Parque. Veríssimo jogou apenas na estreia do Santos no Campeonato Paulista, quando o time venceu o Linense por 3×0 na cidade de Lins. Durante a partida, o zagueiro sofreu lesão no terço médio do músculo reto anterior da vida e desfalcou o time nas demais partidas.

Mesmo garantindo estar sem dores, o jogador deve passar por um trabalho de fortalecimento muscular, para que não tenha reincidência da contusão, ou apareça outras lesões. Nos treinos de ontem e hoje no CT Rei Pelé, o zagueiro santista participou das atividades, consideradas de transição para o campo e sem bola, que foi coordenada pelo fisioterapeuta Thiago Lobo. Desta forma, a vaga de Lucas Veríssimo deve ser preenchida pelo zagueiro Luis Felipe, que vem atuando nas últimas partidas.

Para o clássico, o treinador Jair Ventura deve contar com o retorno de David Brás e Alison, poupados na última rodada por já estarem pendurados com dois cartões amarelos. O ataque também pode sofrer mudanças, com a saída de Rodrigão, que deve ser substituído por Eduardo Sasha. O atacante Gabigol já está disponível para o jogo, mas deve iniciar a partida no banco de reservas e entrar no decorrer do jogo, se necessário.

Deixe seu comentário:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: