Victor Ferraz é dúvida para o Clássico.

Com Bruno Henrique fora, a lista de desfalques para o clássico pode aumentar: Victor Ferraz é dúvida.

Mesmo faltando cinco dias para o Clássico diante do Palmeiras, o Santos já se preocupa com desfalques e dúvidas. Bruno Henrique e Cleber são desfalques certos, Victor Ferraz é dúvida. Lucas Veríssimo será reavaliado para ver se enfrenta o rival ou não. O duelo acontece domingo, às 17 horas na Allianz Arena.

Bruno Henrique se machucou na primeira rodada do Campeonato Paulista depois de levar uma bolada no olho. Com um trauma constatado, foi recomendado ao atacante ficar em repouso absoluto. As especulações de uma possível volta diante do Palmeiras não se confirmaram. O camisa 11 foi liberado pelo Departamento Médico para praticar treinos leves, mas ainda está impedido de praticar atividades que possam causar algum choque. Bruno será reavaliado na próxima semana e com isso, está fora do próximo jogo.

Victor Ferraz jogou os últimos minutos do empate diante do Ituano machucado. Com os exames, foi possível constatar uma luxação no ombro direito. O lateral será avaliado durante a semana para confirmar ou não sua presença no clássico. Se confirmado seu desfalque, Daniel Guedes deve ser o titular.

Lucas Veríssimo também está fora dos jogos desde a primeira rodada do Campeonato Paulista. Com lesão na coxa, o zagueiro será reavaliado durante a semana. Cleber Reis é desfalque certo. O zagueiro sofreu uma contusão na última sexta-feira (26) e está fora por no mínimo 15 dias.

Deixe seu comentário:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.