Vitória alvinegra diante do São Caetano.

Com gols de Gabriel e Lucas Veríssimo, Santos sai com vitória da Vila Belmiro. Santos 2 x 0 São Caetano.

O Santos entrou em campo pela 7ª rodada do Campeonato Paulista. Depois de empatar com a Ferroviária, na noite desta quarta-feira (14), na Vila Belmiro enfrentou o São Caetano e saiu vitorioso. Lucas Veríssimo marcou no primeiro tempo e Gabriel fechou o placar no primeiro minuto da segunda etapa.

O bom primeiro tempo do Santos teve resultado. Com boas chances, Lucas Veríssimo abriu o placar para o Peixe aos 34 minutos do primeiro tempo. O zagueiro fez seu primeiro jogo depois de se recuperar de lesão e voltou em grande estilo, colocando o Santos a frente no placar. Com uma grande oportunidade para os visitantes no final da primeira etapa, o Peixe foi para o intervalo com a vitória parcial.

Gabriel mostrou que o ritmo de jogo não ia mudar para o segundo tempo. Com apenas um minuto de jogo o camisa 10 ampliou a vantagem Alvinegra. Vanderlei salvou o gol santista. Ferreira cabeceou e o goleiro Alvinegro brilhou na defesa. Vitor Bueno fez sua reestreia depois de se recuperar de lesão. O meia teve a oportunidade de fazer o terceiro do Peixe mas acabou desperdiçando. Depois de três jogos, o Santos conquistou a vitória.

O próximo duelo do Alvinegro é o clássico contra o São Paulo. No Morumbi, as equipes se enfrentam pela 8ª rodada do estadual no domingo (18), às 17 horas.

Local: Vila Belmiro;
Hora: 19h30;
Árbitro: Vinicius Furlan;
Auxiliares: Vitor Carmona Metestaine e Herman Brumel Vani
Cartões Amarelos: Chiquinho (São Caetano); David Braz (Santos); Alex Reinaldo (São Caetano);
Gols: Lucas Veríssimo, aos 34 do primeiro tempo (Santos); Gabriel, 1 do segundo tempo (Santos);

Santos FC: Vanderlei; Daniel Guedes, Lucas Veríssimo, David Braz, Caju; Alison, Jean Mota, Vecchio; Copete, Eduardo Sasha e Gabriel. Técnico: Jair Ventura.
Substituições: Caju – Arthur Gomes; Jean Mota – Matheus Jesus; Vecchio – Vitor Bueno.

São Caetano: Helton Leite; Alex Reinaldo, Sandoval, Max; Esley, Bruno Recife, Diego Rosa, Vinicius Kiss, Chiquinho; Erminio e Marlon. Técnico: Pintado.
Substituições: Esley – Ferreira; Diego Rosa – Rafael Costa;

Deixe seu comentário:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.