Com caras novas, Vasco encara a Cabofriense pelo Cariocão.

Nesta quarta-feira às 17:00 horário de Brasília, o Vasco volta a campo para enfrentar a Cabofriense pela terceira rodada da Taça Guanabara em Bacaxá.

Zé irá poupar grande maioria desses jogadores, não só pensando no clássico contra o Flamengo na próxima rodada, mas também para testar outros jogares, principalmente os reforços recém chegados como o atacante Rildo.

Além disso, contará com a volta do Nenê que cumpriu suspensão no último jogo após ser expulso contra o Bangu na primeira rodada.

Outra novidade é a entrada de Gabriel Felix no lugar de Martin Silva. O garoto já tinha feito duas partidas pelo profissional e ganha mais uma chance de pegar mais experiência.

“Provavelmente vamos poupar sim. Alguns atletas já apresentam desgaste físico após dois jogos, o que é natural. Temos que nos preocupar com possíveis problemas musculares. Devemos fazer algumas mudanças para jogar em Bacaxá na quarta-feira após trocas de informações com a fisiologia e o departamento médico”, disse Zé, em entrevista coletiva.
Fonte: Torcedores.com

Provável Escalação:

Gabriel Félix, Rafael Galhardo, Luiz Gustavo, Ricardo e Alan Cardoso; Bruno Paulista, Andrey e Nenê; Rildo, Guilherme e Caio Monteiro.

Deixe seu comentário:

Raquel Dias

Paraibana; 22 anos; Torcedora fanática do Club De Regatas Vasco Da Gama.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.