Com direito a goleada, Vasco estreia com pé direito e vence a Universidad de Concepcion por 4 a 0 pela Pré-Libertadores.

Nem os mais otimistas esperavam tamanho resultado. Estreiando com pé direito, o Vasco bateu o Universidad de Concepcion no Chile por 4 a 0, com dois gols do garoto Evander, um de Pikachu e outro de Rildo.

Mas vamos aos destaques da partida; Vasco teve impressionante posse bola, além de toque de bola e participação de toda a equipe. A defesa mais uma vez se sobressaiu e junto com o goleirão Martin Silva, não deixou passar nada. Destaque para Wellington, que fez uma das suas melhores partidas e Desábato.

Outro destaque vai para o jovem Evander de 19 anos, que fez sua primeira partida pelo Vasco em competição internacional. Cotado como o substituto do Nenê que foi para o São Paulo, Evander mostrou personalidade além de um bom futebol. É certo que o time ainda tem muito o que evoluir ao logo do ano, mas não poderíamos ter melhor jogo para mostrar o quanto a camisa do Vasco pesa.

Próxima quarta-feira será o jogo da volta São Januário, é o time cruzmaltino pode perder até por 3 a 0 que segue para a segunda fase da pré libertadores.

Deixe seu comentário:

Raquel Dias

Paraibana; 22 anos; Torcedora fanática do Club De Regatas Vasco Da Gama.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.