Com quebra de recorde e show da torcida, Vasco vence o Universidad de Concepcion e avança para a terceira fase da Libertadores.

Sem muito esforço, o Vasco mais uma vez vence o Universidad de Concepcion em São Januário na noite desta última quarta-feira 07/02/2018.

Com uma vantagem de 4 a 0 tida no primeiro jogo, o Vasco poderia até perder por três gols de diferença que avançaria para a terceira fase da Pré-Libertadores, mas fez mais que isso.

Venceu com folga por 2 a 0 e deixou a torcida vascaína bem feliz mais feliz do que nunca!

A partida começou agitada e logo aos 10 minutos Paulinho marca o primeiro, se tornando o jogador mais jovem do Vasco a marcar um gol na Libertadores.

Logo aos 25 minutos ainda do primeiro tempo, Pikachu aproveita o cruzamento de Paulinho e marca o segundo na partida.

O Universidad pouco assustou o gol de Martin Silva. Sem grandes jogadas de criação, o time chileno tentava uma oportunidade a gol através dos chutes de fora de área.

Já na segunda etapa, o zagueiro Erazo num ato desrespeitoso, dá uma cotovelada no jogador chileno e é expulso direto. Minutos depois, Fuente também é expulso e ambas as equipes ficam com dez jogadores.

O Vasco teve mais chances de ampliar o placar com Riascos que entrou no lugar do Evander, mas não acertava o pé.

Agora o Vasco espera seu adversário do confronto entre Oriente Petrolero e Jorge Wilsterman, ambos da Bolívia e a partida já irá acontecer na próxima quarta-feira de cinzas.

Deixe seu comentário:

Raquel Dias

Paraibana; 22 anos; Torcedora fanática do Club De Regatas Vasco Da Gama.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.