De Conto Esportes
Mercado do Futebol

Goleiro vascaíno se destaca mais uma vez e Vasco avança nos pênaltis

O Gigante da Colina, nesta terça (10), venceu o Botafogo-SP, e avançou de fase. Desde 2003, a equipe de São Januário não avançada para a terceira fase da Copa SP de Futebol Júnior. E hoje, no Estádio Pradão, o Vasco venceu nos pênaltis e eliminou o Botafogo-SP da competição.
O jogo começou bom para os vascaínos, e ainda no primeiro tempo, aos 34′ minutos, Paulo Vitor foi derrubado na área, ele mesmo cobrou o pênalti e fez Vasco 1 a 0. Na segunda etapa, os garotos do Vasco sentiu fisicamente, e caiu de rendimento, tornando o jogo mais cadenciado para os botafoguenses. E assim, aos 29′ da etapa final, a equipe de Ribeirão Preto chegou ao empate.
Com isso, o jogo foi, cada vez mais, sendo levado aos pênaltis, principalmente pelo visível cansaço de ambas equipes.
Nas penalidades máxima, o goleiro vascaíno, que já havia defendido um
pênalti na competição, se destacou mais uma vez: João Pedro defendeu a quarta cobrança para os vascaínos e Artur marcou para garantir a classificação da equipe Cruz-Maltina. E assim terminou: Vasco 4 a 2, e classificado para a terceira fase da Copinha.
O Gigante da Colina agora aguarda a definição de São Carlos x Independente-SP, para saber qual será seu próximo adversário na Competição.

Deixe seu comentário:

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.