De Conto Esportes
Mercado do Futebol

Mais uma derrota, mais um vexame.

Pela trigésima rodada da série B, o Vasco em casa perde para o CRB de Alagoas em mais um vexame cruzmaltino.

Nos primeiros 30 minutos de partida o Vasco deu a entender que iria ganhar o jogo com tranquilidade, dominando o CRB e até então com as melhores chances a gol.

Mas numa falha bizarra de marcação na direita, o atacante Zé Carlos domina e toca na saída do goleiro Martín Silva e marca 1 a 0 para o CRB.

Daí então tudo desandou. Erros bobos de passes, o time totalmente exposto e vulnerável e tomando pressão do CRB que fez a partida perfeita, num esquema tático onde se defendia bem, anulando as principais jogadas do Vasco e saindo no contra- ataque.

No final do primeiro tempo, aos 48 minutos, em outra falha grotesca protagonizada por Luan, Zé Carlos novamente marca para o CRB. 2 a 0.

No segundo tempo, Jorginho mexe no time afim de mudar a postura do time. Coloca Yago Pikachu e Júnior Dutra para dar mais velocidade e mobilidade, mas deixou o time ainda mais exposto e o CRB soube aproveitar isso mesmo sem marcar mais gols.

Mesmo com as alterações, o Vasco não conseguia furar o bloqueio do CRB e o mesmo aproveita os contra ataques mas mal finalizadas.

Com gritos de “Time Sem Vergonha , “Fora Eurico” e muitas vaias, já nos acréscimos Éderson diminui mas não o suficiente para pedir a derrota. Final, Vasco 1 x CRB 2.

Com esse resultado o Vasco está a 4 pontos do Atlético Goianiense que é o atual líder com 58 pontos.

Deixe seu comentário:

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.