Mais uma derrota! Vasco joga mal, Gabriel Félix falha e pressão aumenta sob o time cruzmaltino.

Na tarde desta desta última quarta-feira, o Vasco enfrentou a Cabofriense em Bacaxá pela terceira rodada da Taça Guanabara.

Num jogo apático e marcado principalmente pela falha do jovem goleiro Gabriel Félix, o time cruzmaltino não rendeu em campo e acumula a segunda derrota na competição.

Com poucas chances a gol, o único perigo dado ao time da Cabofriense era os chutes de fora de área do volante Bruno Paulista.

O primeiro da partida saiu num cruzamento onde o Gabriel Félix espalmou pra frente e no rebote Victor Silva não desperdiça. Cabofriense 1 a 0.

Na segunda etapa o Vasco esboçou uma reação num pênalti marcado em cima do Nenê, onde o mesmo converteu, mas a postura do Vasco em campo não mudou e continuou a dar espaços para a Cabofriense, que aos 45 do segundo tempo vira a partida com um gol de fora de área marcado pelo Levi. Final Cabofriense 2 a 1 Vasco.

Na próxima rodada o Vasco enfrenta o Flamengo neste sábado às 17:00 horário de Brasília, que até então, é o único do grupo B que está com 100% de aproveitamento.

Em entrevista coletiva, Zé lamentou a derrota e disse:

– Desde quando a tabela saiu, já tínhamos planejado que neste jogo íamos tirar alguns atletas, poupá-los. Por isso, mantivemos o planejamento. Mesmo assim, em uma parte do jogo, tivemos a oportunidade de vencer. Realmente no fim houve um desgaste muito grande e algumas trocas não surtiram muito efeito.
Fonte: Globoesporte.com

Deixe seu comentário:

Raquel Dias

Paraibana; 22 anos; Torcedora fanática do Club De Regatas Vasco Da Gama.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.