Mercado do Futebol

Os CARAS do jogo! Vasco vence o Brasil De Pelotas e segue líder da série B.

C360_2016-07-10-11-02-19-014 Vasco.com

Neste último sábado, o Vasco entrou em campo contra o Brasil De Pelotas pela décima quinta rodada da série B.

 

IMG_20160710_105537

Novo Uniforme Da Equipe De Futebol Do Vasco. Foto: Vasco.com

Partida extremamente importante para a recuperação na competição, foi também marcada pela estreia do novo uniforme vascaíno para o restante da temporada 2016 e para o ano de 2017.

O Vasco contou com uma ajudinha dos outros times que brigam no g4 e com a vitória conseguiu permanecer mais líder do que nunca com 31 pontos.

O jogo foi bastante movimentado e o Vasco entrou pressionado pela torcida ja que vinha de duas derrotas seguidas, sendo uma delas dentro de casa. O Brasil De Pelotas veio com a proposta de sair nos contra ataques e surpreender a defesa vascaína.

O Vasco começou bem, atacando mais e chegou ao gol logo aos 9 minutos com um lançamento de Thalles e Nenê finalizando na saída do goleiro. Vasco 1 a 0.

O Brasil Pelotas chegava com perigo pela direita e quase chegou ao gol numa falha da defesa que se destraiu, mas Luan, melhor jogador em campo, tirou na linha e evitou o gol do time gaúcho.

Na segunda etapa, o Vasco continuou a atacar mas pecava nas finalizações. Num lance polêmico aos 15 minutos, o árbitro marcou pênalti mas o assistente em conversa falou que não houve irregularidade e o árbitro refez a marcação. O lance foi mão na bola na área do Brasil De Pelotas.

Em jogada pela direita, aos 26 minutos, o zagueiro Luan pega de primeira e marca um belo gol. Vasco 2 a 1. Brasil De Pelotas pressionava mas sem susto no gol de Jordi.

Para a próxima partida contra o Luverdense, sábado 16\07\2016, ás 16:00, o Vasco nao terá Nenê, Andrezinho, Madson e Rodrigo, suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Seria uma estratégia, já que o time terá dois jogos importantes pela tereira fase da Copa Do Brasil, nos dias 13 e 20.

FICHA TÉCNICA
VASCO 2 X 0 BRASIL

Estádio: São Januário, no Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro: Alisson Sidnei Furtado (TO)
Auxiliares: Fabio Pereira (TO) e Natal da Silva Ramos Júnior (TO)
Renda/público: 4.162 presentes/3.477 pagantes/R$ 112.005,00
Cartões amarelos: Madson, Nenê, Marcelo Mattos, Andrezinho, Rodrigo (VAS) e Weldinho, Washington, Marlon ( BAR ).

VASCO: Jordi, Madson, Rodrigo, Luan e Julio Cesar; Marcelo Mattos, Henrique (Yago Pikachu 25’/2ºT), Andrezinho (Diguinho 47’/2ºT) e Nenê; Caio Monteiro (William Oliveira 25’/2ºT) e Thalles. Técnico: Zinho.

BRASIL: Luiz Muller, Weldinho, Leandro Camilo, Teco e Marlon; Leandro Leite, Washington, Felipe Garcia e Diogo Oliveira (Nathan 34’/2ºT); Nem (Clébson 25’/2ºT) e Ramon (Nena 30’/2ºT). Técnico: Rogério Zimmermann.

O Vasco não é grande, o Vasco é Gigante \+\.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: