Pacotão Vascaíno: Saída do Nenê, Volta do Paulão e possível vinda de Henrique Dourado movimenta os bastidores em São Januário.

Às vésperas da estreia na pré libertadores, o Vasco segue contratando jogadores e ao mesmo tempo dispensando.

A última baixa foi o meia Nenê que está negociado com o São Paulo. Além dele, vários jogadores importantes foram negociados com outros clubes, dentre eles estão Matheus Vital, Jean e Gilberto.

Outro que também pode deixar o Vasco é atacante Luis Fabiano. Sem atuar pelo Vasco desde o meio do ano passado, Fabuloso mais uma passou por cirurgia e estuda reincidir seu contrato.

Em compensação, alguns jogadores chegaram à colina, tais como o atacante Rildo, o lateral Rafael Galhardo, o volante Desábato e na última quinta-feira o zagueiro Werley.

Além disso, o Vasco conta com um possível retorno do zagueiro Paulão. Terminado seu empréstimo junto ao Vasco, Paulão retornou ao Internacional mas o mesmo não será aproveitado.

Também há especulações de que o atacante Henrique Dourado estaria com a negociação bastante avançada com o Vasco.

Segundo o site Globo Esporte, Henrique já teria ido à São Januário e só aguarda uma posição da diretoria sobre o salário, que seria de 400 mil por mês com um contrato válido por 3 anos.

Deixe seu comentário:

Raquel Dias

Paraibana; 22 anos; Torcedora fanática do Club De Regatas Vasco Da Gama.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.