Primeiro clássico do ano: Com Riascos de volta ao Vasco e despedida de Nenê, Vasco e Flamengo se enfrentam no Maracanã pela Taça Guanabara.

Neste sábado às 17:00 horário de Brasília, o Vasco terá seu primeiro clássico do ano contra o Flamengo, no Maracanã, valido pela quarta rodada da Taça Guanabara. A partida será marcada pela despedida do Nenê, que fará seu último jogo pelo Vasco após 4 anos de clube.

Nenê irá para o São Paulo e já na próxima rodada, não atuará mais pelo Vasco. Com relação ao time de hoje, Zé terá a disposição dois reforços recém chegados á sua disposição são eles; O atacante Riascos e o zagueiro Werley, ambos irão iniciar a partida no banco de reservas.

Entretanto, Zé não contará com Breno que será reavaliado após lesão no joelho, e que também não enfrentará o Union Concepcion no primeiro jogo da Pré-Libertadores. Com apenas três pontos conquistados em três rodadas, o Vasco precisa da vitória para conseguir uma vaga nas semifinais da Taça Guanabara.

Provável Escalação do Vasco: Martin Silva, Pikachu, Erazo, Ricardo e Henrique; Wellington, Evander, Nenê e Wagner; Paulinho e Rios.

Deixe seu comentário:

Raquel Dias

Paraibana; 22 anos; Torcedora fanática do Club De Regatas Vasco Da Gama.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.