Mercado do Futebol

Vasco e Cruzeiro se enfrentam hoje no Mineirão

Foto: Futebol Interior.

O jogo: 

Pentacampeão da Copa do Brasil, o Cruzeiro se despede do Mineirão em 2017, neste domingo, às 17 horas (de Brasília), em jogo que pode definir o próximo ano do Vasco. Com vaga garantida na Libertadores, a Raposa busca uma nova vitória para fechar bem a temporada.

Do lado, o Gigante da Colina, os três pontos podem colocar a equipe do técnico Zé Ricardo no G-7 do campeonato, dependendo de tropeços de Flamengo e Atlético-MG, que também jogam neste domingo. No entanto, o sonho de ir à Libertadores fica à mercê dos outros concorrentes, inclusive do Botafogo, que joga nesta segunda-feira.

O Vasco: 

Ainda sonhando com a vaga na Libertadores, o Vasco terá mais uma chance de entrar no G-7. Para isso, o time terá reforços o lateral-direito Madson e o zagueiro Anderson Martins, recuperados de problemas físicos. A grande questão está no meio-campo: Zé Ricardo não confirmou quem jogará como volante. Evander e Jean disputam a posição.

Quem ficará de fora: 

Breno (cirurgia no joelho), Ramon (lesão no joelho), Luis Fabiano (tratamento no joelho), Escudero (lesão no pé), Kelvin (lesão no joelho) e Marcelo Mattos (em transição no Caprres).

Pendurados: Paulão, Nenê, Evander, Andrés Rios, Henrique, Mateus Vital, Yago Pikachu, Wagner, Caio Monteiro e Paulo Vitor.

 

Deixe seu comentário:

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.