Mercado do Futebol

Vasco perde para o Atlético-PR em Curitiba por 3 a 1

Foto: LancePress

O Atlético-PR mostrou sua força em casa e venceu o Vasco por 3 a 1, neste domingo (19) na Arena da Baixada. Com o resultado o Furacão chegou a 48 pontos , voltando a sonhar com uma vaga na Libertadores. Já os cruzmaltinos, permaneceram com 50 pontos, veem a invencibilidade de 11 jogos acabar, e estão se afastando do G-7.

A partida: 

O jogo começou movimentado, com as duas equipes em busca do ataque. O Atlético-PR tinha mais posse de bola, e o Vasco aproveitava os espaços para os contra-ataques. Só que na primeira chance, os donos da casa abriram o placar, aos 15 minutos. Após cobrança de escanteio, a bola chegou em Thiago Heleno, que acertou chute forte para a rede. Os visitantes contaram com “ajuda” para chegar ao empate, aos 17 minutos. Após cobrança de escanteio, Andrés Rios cabeceou para o gol. O goleiro Weverton soltou a bola, mas quando foi defender, viu o zagueiro Wanderson chutar para a própria rede.

Após o empate, o Atlético-PR voltou a ter mais posse de bola e quase marcou o segundo aos 19 minutos. Guilh

erme arriscou de fora da área e assustou Martín Silva. Os paranaenses seguiram melhores em campo e voltaram a chegar com perigo aos 28. Após bola levantada na área, a zaga do Vasco cortou mal e Éderson aproveitou para finalizar próximo gol. O Vasco conseguiu equilibrar o jogo, mas sofria para criar boas chances no ataque.

No segundo tempo o jogo começou lento, com muitas faltas. Só depois dos 15 minutos de jogo que começou a ter emoção. Quando parecia que os donos da casa seriam pressionados, o Atlético-PR chegou ao terceiro gol, aos 23 minutos. Após cobrança de escanteio, Fabrício cabeceou cruzado para a rede. O Vasco tentou diminuir a vantagem, mas esbarrou na boa marcação do Atlético-PR, que conseguiu mais uma vitória na Arena da Baixada.

Deixe seu comentário:

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.