Mercado do Futebol

“Não é mole não, tem que ter raça pra jogar no Mangueirão.”

IMG_20160531_005140

Ontem o Remo mostrou o que NÃO deve ser feito em campo. Mesmo jogando em casa, mostrou um total despreparo para essa série C.O fenômeno azul compareceu na segunda feira ao Mangueirão, às 20 horas para ver os jogadores cometerem erros absurdos. E foi assim que o Leão Azul pereceu diante do Asa de Arapiraca, com o placar de 1×0 e indo para a oitava colocação da tabela. Não se pode negar que o Fantasma mereceu ganhar, pois não se intimidou com os donos da casa e partiu para cima desde os primeiros minutos de jogo.

Primeiro tempo foi total pressão dos visitantes. Aos 18′ pintou o primeiro gol através de um contra ataque, Igor cruzou na cabeça de Jefferson Baiano e mandou para dentro.

Após o gol, o time do ASA continuou exercendo a sua forte marcação sob pressão. Os azulinos foram totalmente dominados pelo time alvinegro e pouco chegou ao ataque durante o primeiro tempo.

Na segunda etapa, o time paraense buscou mais o gol de empate, mas a pressão do Remo sobre o ASA foi desorganizada e sem muitos sustos ao goleiro do alvinegro, Thiago Braga.

Os minutos foram passando e os torcedores estavam cada vez mais impacientes. Quando o meio-campista Allan Dias tocava na bola as vaias dominavam o Colosso.

No último lance, até o goleiro Fernando Henrique foi para a área. Eduardo Ramos bateu o escanteio e foi na cabeça do FH e por pouco não entra.

O próximo jogo será contra o River-Pi (5), ás 19 horas no estádio Albertão.

 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: