Goiás busca terceira vitória seguida diante do Guarani.

Após os três pontos conquistados no último sábado (21) diante do Luverdense por 2 X 1 jogando fora de casa, o Goiás entra em campo na busca de sua 3º vitória consecutiva nesse sábado (28) no estádio Serra Dourada às 19h00 contra o Guarani. O Verdão vêm de uma invencibilidade de incríveis 5 partidas sobre o comando de Hélio dos Anjos e graças ao experiente comandante, ocupa uma posição mais “tranquila” na Série B. Com 41 pontos conquistados em 31 jogos o esmeraldino está em 10º na tabela de classificação à 6 pontos da zona de rebaixamento, situação que era ainda pior rodadas anteriores.

Já a equipe paulista vive uma situação parecida, com 38 pontos o Bugre ocupa a 15º posição e necessita bastante da vitória para se afastar ainda mais do Z4. O Guarani venceu sua última partida por 2 X 0 no Brinco de Ouro enfrentando o Juventude e refez suas pazes com a torcida. Para o jogo em Goiânia o técnico Lisca não irá contar com o volante Betinho que está suspenso, em sua vaga deve entrar Pablo ou Willian Rocha portanto, a provável escalação é: Leandro Santos; Lenon, Diego Jussani, Ewerton Páscoa e Salomão; Baraka e Pablo (Willian Rocha); Bruno Nazário, Fumagalli e Richarlyson e Caíque.

Para a partida desta noite o técnico Hélio dos Anjos terá dois desfalques na sua escalação. O primeiro deles é o goleiro Marcelo Rangel, destaque da vitória diante do Luverdense que levou seu terceiro cartão amarelo e está suspenso, no seu lugar entra Renan que vai realizar sua primeira partida na temporada pela equipe goiana. A outra modificação é a entrada do volante Péricles na vaga de Victor Bolt que mais uma vez, foi expulso nessa Série B. Carlinhos também volta a equipe titular após cumprir suspensão automática, Jefferson sai do time. Com isso, o Goiás deve ir a campo com: Renan; Pedro Bambu, Fábio Sanches, Alex Alves e Carlinhos; Elyeser, Péricles e Léo Sena; Carlos Eduardo, Aylon e Júnior Viçosa.

O atacante Aylon que marcou 2 gols e deu 1 assistência em seus dois últimos jogos com a camisa do maior do Centro-Oeste avaliou seu bom momento e atribuiu os créditos ao treinador.

 “Estamos trabalhando muito para que esta fase se mantenha. O Hélio chegou e deu uma cara para nosso time. Não só eu, mas muitos jogadores cresceram com a chegada dele. Ele me deu muita confiança, moral e tranquilidade para trabalhar. Estou conseguindo retribuir dentro de campo a oportunidade que ele me deu” Afirmou o jovem jogador.

HISTÓRICO DO CONFRONTO: Goiás e Guarani já duelaram 33 vezes com números idênticos: 11 vitórias do Verdão, 11 vitórias do Bugre além de 11 empates. A equipe goiana marcou mais gols (42) contra 36 dos paulistas.

FICHA TÉCNICA

GOIÁS X GUARANI 

Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO)

Data: 28 de outubro de 2017, sábado

Horário: 19h00 (horário de Brasília)

Árbitro: Bruno Arleu de Araújo (RJ)

Assistentes: Luiz Claudio Regazone (RJ) e Eduardo de Souza Couto (RJ)

GOIÁS: Renan; Pedro Bambu, Fábio Sanches, Alex Alves e Carlinhos; Elyeser, Péricles e Léo Sena; Carlos Eduardo, Aylon e Júnior Viçosa.

Técnico: Hélio dos Anjos

GUARANI: Leandro Santos; Lenon, Diego Jussani, Ewerton Páscoa e Salomão; Baraka e Pablo (Willian Rocha); Bruno Nazário, Fumagalli e Richarlyson; Caíque.

 Técnico: Lisca

 

Deixe seu comentário:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.