Mercado do Futebol

Com um jogador a menos, Goiás empata com o América MG no estádio Olímpico.

Sebastião Nogueira/ Opopular.

POR: GUILHERME FERREIRA. 

O Goiás recebeu nessa sexta-feira (18) a equipe do América MG no estádio Olímpico, em Goiânia e empatou pelo placar de 1 a 1. Em jogo bastante disputado, Gustavo marcou o gol esmeraldino e Luan marcou para os Mineiros. Com o ponto somado, o Verdão segue na 15º posição na Série B com 25 pontos conquistados, apenas 2 da primeira equipe dentro da zona de rebaixamento. Na próxima partida, o Goiás enfrenta o Brasil de Pelotas no Rio Grande do Sul, pela 22º segunda rodada da segundona.

O JOGO: A partida começou sem muitas emoções, tanto que a primeira chegada do Goiás foi somente aos 32 minutos na finalização forte de Carlos Eduardo que foi travada pelo zagueiro Messias. Mas quem abriu o placar foi o coelho. Após escanteio da esquerda cobrado com perfeição por Renan Oliveira a bola ficou na cabeça de Luan que livre de marcação, abriu o placar. Mas logo na sequência o Goiás conquistou o empate com Gustavo. No chute de Carlos Eduardo, Rafael Lima tirou em cima da linha porém a bola ficou no bate e rebate e o centroavante mandou para o fundo das redes.

SEGUNDA ETAPA: Logo no início do segundo tempo Victor Bolt fez falta infantil na intermediária e levou seu segundo cartão amarelo na partida, prejudicando a equipe esmeraldina que ficou com 10 jogadores praticamente toda a etapa final. Daí em diante o América teve as melhores oportunidades, princialmente com Hugo Almeida que conseguiu finalizar de pé esquerdo após corte em Matheus Ferraz mas a bola bateu na trave. E com o zagueiro Lima batendo falta de muito longe e acertou o poste do goleiro Marcelo Rangel. Mesmo com toda a pressão e com um jogador a menos o Goiás conseguiu segurar o empate por 1 a 1 no placar.

FICHA TÉCNICA:

GOIÁS: Marcelo Rangel; Pedro Bambu, Alex Alves, Matheus Ferraz, Carlinhos; Willians (Léo Sena), Ramires, Victor Bolt, Andrezinho (Péricles); Gustavo (Aylon), Carlos Eduardo. TÉCNICO: Argel Fucks

GOL: Gustavo (45/2T)

AMÉRICA MG: João Ricardo; Zé Ricardo (David), Rafael Lima, Messias (Lima), Giovann (Pará); Ernandes, Juninho, Matheusinho, Renan Oliveira; Hugo Almeida, Luan. TÉCNICO: Enderson Moreira.

GOL: Luan (37/2T)

 

 

Deixe seu comentário:

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.