Mercado do Futebol

Em busca da reabilitação na Série B, Goiás encara o Paraná no Serra Dourada.

POR: GUILHERME FERREIRA.

Após 15 dias sem jogar pela Série B, o Goiás volta a campo nessa quarta feira (06) para duelar diante do Paraná Clube no estádio Serra Dourada às 19H e 30 horário de Brasília. Na última partida, o esmeraldino perdeu de virada para o Brasil de Pelotas no Bento Freitas por 2 a 1 e está em uma posição bem delicada na tabela de classificação. Com 25 pontos o Verdão está apenas 1 de diferença para o Figueirense, primeira equipe dentro do Z4.

Para tentar fazer diferente, e agora sob o comando do técnico Sílvio Criciúma, o Goiás busca ter uma maior regularidade dentro da competição. Para a partida o comandante fará 5 modificações em relação ao jogo anterior, o lateral-direito Saavedra, o zagueiro Fábio Sanches, o volante Pedro Bambu e os atacantes Michael e Aylon voltam a equipe titular, com isso a provável escalação do esmeraldino é: Marcelo Rangel; Saavedra, Fábio Sanches, Matheus Ferraz e Carlinhos; Pedro Bambu, Ramires e Léo Sena; Carlos Eduardo, Aylon e Michael.

Já o Paraná vêm bem na Série B, a equipe paranaense é a quinta colocada com 34 pontos apenas 3 do G4 da segundona, além disso ganhou sua última partida contra o Juventude por 2 a 0 no Durival Britto. Para a partida o técnico interino Matheus Costa irá com a seguinte escalação: Richard; Cristovam, Eduardo Brock, Maidana e Igor; Jhony, Leandro Vilela, João Pedro e Renatinho; Vinícius Kiss e Alemão.

RETROSPECTO: Pelo campeonato Brasileiro, Goiás e Paraná ja se enfrentaram 19 vezes na história com 9 vitórias da equipe de Curitiba e 8 para os esmeraldinos, além de 2 empates. No confronto do primeiro turno no Durival Britto o Paraná levou a melhor vencendo por 2 X 0.

FICHA TÉCNICA
GOIÁS X PARANÁ

Local: estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO)
Data: 06 de setembro de 2017, quarta-feira
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Vinicius Furlan (SP)
Assistentes: Fábio Rogerio Baesteiro (SP) e Alberto Poletto Masseira (SP)

GOIÁS: Marcelo Rangel; Saavedra, Fábio Sanches, Matheus Ferraz e Carlinhos; Pedro Bambu, Ramires e Léo Sena; Carlos Eduardo, Aylon e Michael
Técnico: Silvio Criciúma

PARANÁ: Richard; Cristovam, Eduardo Brock, Maidana e Igor; Jhony, Leandro Vilela, João Pedro e Renatinho; Vinícius Kiss e Alemão
Técnico: Matheus Costa (interino)

Deixe seu comentário:

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.