Mercado do Futebol

Goiás empata com o Ceará no Serra Dourada e respira na Série B.

O Goiás recebeu na tarde deste sábado (11) a equipe do Ceará no Serra Dourada, em Goiânia e empatou por 0 x 0 em um jogo sem muitas emoções durante os 90 minutos. O Vozão teve as melhores oportunidades principalmente em erros individuais e nos contra-ataques cedidos pelo Goiás, mas não converteu suas chances em gols. Com o ponto somado a equipe esmeraldina permanece na 11 colocação da Série B com 44 pontos e diminuiu ainda mais o risco de rebaixamento para a terceira divisão, ficando 4 pontos de distancia ao Z4. Na próxima rodada O verdão viaja para Maceió onde encarra o CRB pela 36 rodada.

O JOGO: 

A partida começou com poucas emoções na primeira etapa, aonde nenhuma das duas equipes conseguiram criar chances reais de gol. Somente no segundo tempo os dois times demonstraram mais disposição para jogar futebol e logo aos 2 minutos Aylon conseguiu finalizar no bate e rebate mas a bola ficou nas mãos do goleiro Éverson. A partir daí o Ceará mandou na partida, principalmente com Elton que após falta cobrada por Pio o jogador cearense subiu sem marcação dentro da pequena área e cabeceou pra fora. Pio também finalizou no gol de Marcelo Rangel aos 23 minutos, mas a cobrança de falta venenosa passou próximo a trave do Goiás.

A bola persistia em não entrar, Lima deixou Carlinhos e David Duarte no chão, e de frente com o goleiro mandou por cima. No finalzinho o Ceará teve sua última oportunidade de vencer a partida novamente com Lima, que chutou forte dentro da área para uma defesa sensacional de Marcelo Rangel o goleiro esmeraldino garantiu ao menos 1 ponto dentro de casa. Pelo que jogou dentro da partida, o resultado de 0 x 0 ficou de ótimo tamanho para o Goiás que conseguiu somar diante de uma equipe bem organizada que é a do Ceará.

Público: 4 mil pagantes

POR: GUILHERME FERREIRA.

 

Deixe seu comentário:

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.