Mercado do Futebol

Goiás empata com Sete de Setembro e encaminha classificação na Copinha

Goiás EC

O Goiás enfrentou nesse sábado (06) a equipe do Sete de Setembro-AL  no estádio Antônio Soares de Oliveira em Guarulhos pela segunda rodada da fase de grupos da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2018. A equipe esmeraldina até criou mais chances de vencer a partida, porém o placar ficou em 0 x 0. Com esse resultado, o Verdinho segue líder do grupo 29 com 4 pontos somados em duas partidas e precisa de apenas um empate diante do Flamengo- SP na última partida, para garantir classificação à próxima fase.

O JOGO:

No início da partida o Goiás tinha maior posse de bola, porém foi o Sete de Setembro que chegou primeiro com perigo nos contra-ataques armados com Guga e Machado. O verdão levou perigo na boa jogada de Thalles na linha lateral aonde a bola chegou nos pés do atacante Rafael Barbosa que dentro da área não conseguiu finalizar. Thalles no final da primeira etapa cobrou falta com muito perigo mas a zaga conseguiu tirar, terminando o primeiro tempo bastante movimentado.

Goiás empata com Sete de Setembro na segunda partida da Copinha

No segundo tempo o Goiás foi pra cima buscando o gol da vitória, que quase saiu após levantamento na área onde Guilherme chutou cruzado, obrigando o goleiro Lucas Sávio do Sete de Setembro fazer a defesa mais importante da partida. O jogo ficou muito morno a parir dos 20 minutos da etapa final. O Goiás criou mais uma chance numa cobrança de falta de Thalles, a bola passou por cima do gol alagoano permanecendo assim o empate no placar.

ESCALAÇÃO DO GOIÁS: 

1- Enzo 2- João Lucas 3- Guilherme 4- Iago 6- Rodrigues 5- Pedro Vitor 15- Madison 11- Juninho 7- Rafael 10- Thalles 9- Otacildo Técnico: Augusto César.

 

POR: GUILHERME FERREIRA.

 

Deixe seu comentário:

2 Comments

  1. Joyci Camila ferreira

    6 de Janeiro de 2018 at 20:32

    Guilherme Ferreira parabéns pelos seus textos

    • Anônimo

      8 de Janeiro de 2018 at 22:53

      Obrigado ❤

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.