Mercado do Futebol

Goiás enfrenta o Trindade na 2º fase da Copa São Paulo.

Divulgação: Goiás EC

Começa nessa sexta-feira (12) às 16:00 pelo horário de Brasília a fase mata-mata da Copinha 2018 para o Goiás, que na fase de grupos terminou em primeiro lugar somando 2 vitórias e 1 empate nas 3 partidas iniciais. Agora tem como adversário o Trindade que se classificou em 2º no grupo 30 com cinco pontos conquistados.

Na fase anterior o Verdão goleou o Guarulhos por 4 x 0 e venceu a equipe do Flamengo-SP de virada por 2 x 1. Além do empate sem graça diante do Sete de Setembro-AL em 0 x 0. Com a primeira colocação no grupo 29 o Goiás permanecerá na cidade de Guarulhos para duelar diante do Trindade, evitando assim desgaste maiores com viagens.

O Trindade fez uma campanha digna de surpresa na fase de grupos, o Tacão estreou na competição com 2 empates seguidos por 1 x 1 diante do União Mogi e Grêmio, confirmando sua classificação em segundo lugar no grupo após a goleada por 4 x 0 contra o Bragantino-SP.

Para esse duelo goiano na Copa São Paulo, o treinador Augusto César deve permanecer com a mesma escalação da vitória diante do Flamengo-SP, tendo como principais destaques até o momento o goleiro Enzo, atacantes Rafael Barbosa e Otacildo além de Thalles, artilheiro da equipe na competição com 3 gols. Sendo assim, a provável escalação esmeraldina é: Enzo; João Lucas, Guilherme, Iago, Rodrigues; Pedro Victor, Madison, Juninho; Rafael Barbosa, Thalles e Otacildo.

O Trindade deve jogar também com a mesma escalação que goleou por 4 x 0 o Bragantino na última segunda-feira, o treinador Raphael Miranda vai com os seguintes atletas: Paulinho; Juninho, Luan, Café e Evanílson. Fabinho; Rogério, Dailson, Wallyson, Gustavo e Alason.

FICHA TÉCNICA
GOIÁS X TRINDADE

Local: Estádio Antônio Soares de Oliveira, Guarulhos-SP
Data: 12 de janeiro de 2018, sexta-feira.
Horário: 16:00 (Horário de Brasília)

GOIÁS: Enzo; João Lucas, Guilherme, Iago, Rodrigues; Pedro Victor, Madison, Juninho; Rafael Barbosa, Thalles e Otacildo.
Técnico: Augusto César.

TRINDADE: Paulinho; Juninho, Luan, Café e Evanílson. Fabinho; Rogério, Dailson, Wallyson, Gustavo e Alason. Técnico: Raphael Miranda

 

POR: GUILHERME FERREIRA.

Deixe seu comentário:

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.