Mercado do Futebol

Goiás fecha com atacante do Criciúma para 2018.

Lucão marcou 10 gols na Série B de 2017 (Foto: Wesley Santos/Agência PressDigital)

O Goiás já tem seu mais novo reforço para o ataque em 2018. Trata-se do centroavante Lucão de 26 anos que defendeu o Criciúma na última Série B. Pela equipe catarinense foram 10 gols marcados em 27 partidas. O acordo já está selado com a diretoria esmeraldina e o jogador deve assinar contrato nessa quarta-feira (20) e ser apresentado com a camisa do Verdão.

Lucão em 2017

  • Pelo Criciúma: 10 gols em 27 jogos
  • Pelo América-RN: 2 gols em 3 jogos
  • Pelo Cruzeiro-RS: 3 gols em 12 jogos

Lucão é natural de Brasília e começou sua carreira no Porto Alegre. Teve passagens por clubes como Mogi Mirim, América de Natal e Sergipe, além de ter atuado fora do Brasil no Atlético de Madrid da Espanha, Portimonense de Portugal e no FC Zimbru da Moldávia.

No atual elenco esmeraldino somente Carlos Eduardo (que deve receber propostas do exterior no começo do ano) Michael e Júnior Viçosa compõem o setor ofensivo que precisa ser reforçado para a temporada que está próxima de começar. Além de Lucão, o Goiás tem negociações avançadas com os atacantes Denílson de 22 anos ex São Paulo e também com Felipe Garcia que foi vice artilheiro da Série B em 2016 pelo Brasil de Pelotas. Essas transferências podem ser concretizadas nas próximas semanas.

 

POR: GUILHERME FERREIRA. 

Deixe seu comentário:

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

%d blogueiros gostam disto: