Mercado do Futebol

No Serra Dourada, Goiás encara o Oeste pela Série B.

DIVULGAÇÃO: GOIÁS EC

Tentando reencontrar o caminho das vitórias na Série B, o Goiás entra em campo nessa sexta-feira (04) ás 20H e 30 para enfrentar a equipe do Oeste no estádio Serra Dourada. O verdão vinha de dois resultados positivos porém, na rodada passada perdeu de 3 a 0 para o Internacional em Porto Alegre, assim, continuando sua instabilidade na competição. No momento o esmeraldino ocupa a décima terceira colocação, à 5 pontos do Ceará que é o primeiro time dentro do G4. Já o adversário dessa noite está uma posição á frente do Goiás com 24 pontos, e na sua última partida apenas empatou por 1 a 1 com o ABC em Barueri.

Diante do Oeste, o Goiás terá 6 mudanças em relação à equipe que enfrentou o Internacional: Alex Alves e Carlinhos estão suspensos com isso Fábio Sanches e Jefferson entra em seus respectivos lugares.

O lateral direito Tony está lesionado e Hélder vai ser seu substituto. E pelo desgaste físico Júnior Viçosa, Elyeser e Andrezinho vão para o banco, em suas vagas entram Aylon, Willians e Tiago Luís. Com isso o Goiás irá à campo com: Marcelo Rangel: Hélder, Fábio Sanches, David Duarte, Jefferson; Pedro Bambu, Willians, Tiago Luís: Carlos Eduardo, Léo Gamalho e Aylon.

RETROSPECTO: Goiás e Oeste só se enfrentaram duas vezes na história, os dois confrontos pela Série B do ano passado. Naquela oportunidade, o jogo do primeiro turno no Serra Dourada ficou empatado por 1 X 1 e em Barueri o esmeraldino venceu pelo placar de 2 X 1. Somando 1 vitória do Goiás contra nenhuma da equipe paulista, além de 1 empate.

FICHA TÉCNICA
GOIÁS X OESTE

Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia-GO
Data: 03 de agosto de 2017, sexta-feira
Hora:
 20h30 (de Brasília)
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)
Assistentes: José Eduardo Calza e José Eduardo Bernardi

GOIÁS: Marcelo Rangel: Hélder, Fábio Sanches, David Duarte, Jefferson; Pedro Bambu, Willians, Tiago Luís: Carlos Eduardo, Léo Gamalho e Aylon.
Técnico: Argel Fucks

OESTE: Rodolfo; Daniel Borges, Daniel Gigante, Leandro Amaro e Guilherme Romão; Lídio, Wilson Matias e Mazinho; Alexandro, Danielzinho e Robert
Técnico: Roberto Cavalo

 

POR: GUILHERME FERREIRA.

 

Deixe seu comentário:

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.