Mercado do Futebol

Bugre marca dois amistosos visando a estreia no Paulista A2!

O Guarani realizará dois jogos-treino antes de fazer sua estreia no Campeonato Paulista A2. O primeiro, será nessa quarta-feira (10), às 10h, no estádio Brinco de Ouro, contra o Bragantino. A torcida estará liberada para acompanhar o jogo, a entrada será 1kg de alimento não perecível. O confronto contra a equipe de Bragança Paulista, marca a primeira oportunidade que o novo técnico Umberto Louzer, terá comandando o Bugre.

Foto: Twitter oficial do Guarani.

O segundo jogo-treino, acontece sexta-feira (12), longe de Campinas, em Monte Sião – Minas Gerais, onde o alviverde enfrentará o São Caetano. A expectativa é que Umberto analise os reforços e faça alterações no time principal, caso necessário.

O ponto positivo dos jogos-treino é que ambos são contra equipes que disputam a elite do Campeonato Paulista e estão bem preparadas para a disputa da competição, sendo assim, o alviverde encontrará dificuldades logo na pré-temporada, que terão que ser vencidas se a equipe quiser que o acesso a Série A1 do Paulista se torne realidade.

Escrito por: Matheus Cruvinel.

Deixe seu comentário:

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.