Mercado do Futebol

Novos reforços!

O Guarani anunciou nessa quarta-feira (27), a contratação de mais dois reforços visando a disputa do Campeonato Paulista A2. O lateral Marcílio, estava no Vitória de Guimarães e acumula apenas 14 jogos como titular. O atleta iniciou sua carreira no ABC e tem passagens por clubes como Botafogo-PB e Mirassol. O auge de sua carreira foi em 2015, quando atuou em 26 jogos como titular e teve a oportunidade de conferir 1 gol. Marcílio chega ao alviverde para brigar pela vaga com Salomão, que foi titular em 24 jogos com a camisa do Bugre.

O segundo reforço que chega ao Brinco de Ouro, é Pedro Bortoluzo. O atacante de 21 anos pertence ao São Paulo, onde iniciou sua carreira. Em 2017, atuou em 9 partidas, pelo Paraná, sem balançar as redes. Voltou ao tricolor para a disputa do campeonato Sub20 e marcou 2 gols em 6 jogos como titular. Subiu a categoria Sub23 e acumula apenas 2 partidas jogadas e nenhum gol marcado! Para 2018, o atacante disputará a vaga de titular com Caíque, que foi titular em 29 jogos do alviverde e balançou as redes em 4 ocasiões.

O Guarani espera ainda, concretizar a permanência de Bruno Nazário por mais seis meses. Nas últimas semanas, o Paraná demonstrou interesse no atleta e ofereceu o dobro do salário alviverde. Mesmo assim, o atleta prefere continuar no Bugre em 2018, o que está sendo levado em consideração pelo clube alemão, Hoffenhein!

 

Escrito por: Matheus Cruvinel

Deixe seu comentário:

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.