Mercado do Futebol

Pré-jogo: Grêmio quer continuar com 100 % de aproveitamento

16104414

Pela segunda rodada do Campeonato Gaúcho, o Grêmio encara o Aimoré, quinta-feira, dia 04/02 às 19h30. A partida que aconteceria na Arena do Grêmio, será realizada no Estádio do Vale, em Novo Hamburgo, isto porque o Grêmio cumpre punição por arremesso de cadeiras no Beira-Rio na decisão do Gauchão no ano passado. A confirmação da notícia foi dada pelo presidente Romildo Bolzan na noite desta terça-feira, dia 02/02. Com isso, o primeiro jogo oficial do Grêmio em casa será no dia 12 de fevereiro, contra o São José, pela quarta rodada do Campeonato Gaúcho. A partida acontecerá às 19h30min.

O Grêmio que estreou com vitória, batendo o Brasil de Pelotas pelo placar de 3×1, quer vencer novamente para continuar com 100 % de aproveitamento. Já o Aimoré precisa ganhar para estrear bem e conquistar seus primeiros pontos na competição.

O Grêmio é o 3° colocado, com 3 pontos. O Aimoré é 6° colocado, com nenhum ponto ganho, afinal ainda não jogou nenhuma vez.

Ano passado, também no dia 4 de fevereiro e também pela segunda rodada do Gauchão, as duas equipes se enfrentaram, quem se saiu melhor foi o Aimoré, que bateu o tricolor pelo placar de 2×1. Esperamos que esse ano a história seja diferente.

Vamos Grêmio!                                      Por Isadora Graski – @Isah_1903 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: