Mercado do Futebol

Com reservas, Grêmio enfrenta Avaí no domingo em Florianópolis

Foto: Lucas Uebel

Após vencer o Barcelona de Guayaquil por 3 a 0 no Equador na última quarta-feira (25) o Grêmio volta a jogar no Campeonato Brasileiro no próximo domingo (29), diante do Avaí, mas ao que tudo indica, a equipe gaúcha irá a campo com seus jogadores reservas, poupando seus titulares para a partida de volta da semi-final da Copa Libertadores que ocorre na próxima quarta feira (01) em Porto Alegre.

A equipe do Grêmio ainda deve fazer um último treino no sábado, antes de enfrentar o Avaí, os gaúchos devem entrar em campo com: Paulo Victor; Léo Moura, Rafael Thyere, Bressan e Marcelo Oliveira; Michel (Cristian), Kaio, Beto da Silva Everton e Arroyo e Jael (Patrick ou Jean Pyerre). Bruno Rodrigo não deve entrar em campo, pois se recupera de uma lesão e Jael surge como dúvida, pois não participou dos treinos desta sexta-feira. Caso Jael não jogue, Patrick e Jean Pyerre disputam a vaga.

Atualmente o Grêmio ocupa à 4ª colocação na tabela, com 50 pontos, a equipe gaúcha está apenas três pontos atrás do vice-líder, Palmeiras que enfrentará o Cruzeiro. A partida será uma grande oportunidade para os reservas mostrarem serviço e quem sabe conseguir uma vaga na equipe titular.

Enquanto o tricolor Gaúcho opta por utilizar seus reservas, o técnico do Avaí, Claudinei Oliveira confirmou que irá com força máxima para a partida, utilizando a mesma equipe que venceu a Ponte Preta no último domingo (22) por 2 a 1 fora de casa.

O Avaí deverá ir a campo com: Douglas; Leandro Silva, Alemão, Betão e João Paulo; Judson, Pedro Castro e Marquinhos; Luanzinho, Junior Dutra e Romulo. Enquanto o Grêmio entra em campo visando as primeiras posições, o Avaí quer vencer para se afastar da zona de rebaixamento, a equipe Catarinense ocupa à 16ª colocação com 34 pontos, apenas um ponto na frente do Vitória, a primeira equipe na zona.

O árbitro da partida será Dewson Freitas que faz parte do quadro da FIFA e também da Federação Paranaense de Futebol, Freitas já apitou em 10 jogos no Campeonato Brasileiro de 2017. Este será o segundo jogo da equipe Gremista apitado por Dewson e o primeiro do Avaí.

A partida irá ocorrer no próximo domingo (29) ás 19 (De Brasília) no Estádio da Ressacada em Florianópolis, Santa Catarina. O jogo será válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2017.

Deixe seu comentário:

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.