Com grande atuação de Fabrício Oya, Corinthians elimina a Ferroviária.

Na noite de ontem (dia 14), o Corinthians enfrentou novamente a Ferroviária, pela Copa São Paulo de Futebol Júnior. Diferentemente do primeiro confronto, na primeira fase, a equipe de Dyego Coelho foi melhor e conseguiu conquistar a classificação, merecidamente.

As equipes foram a campo com a seguinte escalação :

Corinthians – Diego; Samuel, João, Ronald e Carlos Augusto; Renan Areias e Lucas Minele; Rafael Bilu, Fabríco Oya, Vitinho e William. 

O treinador corinthiano manteve a mesma equipe que iniciou a partida na fase anterior diante do Sport.

Ferroviária – Vitor Dias; Luan, Jordan, Maycon e Alex; Pedro Guerreiro, Lauro e Pedro do Rio; Rafinha, Maurício e Luís Henrique. 

Destaque para o meia Rafinha da Ferroviária. O camisa 10 da equipe. Jogador habilidoso, técnico e tem facilidade para pegar na bola. O meia foi quem chamou mais atenção por parte da Ferrinha.

Sobre o jogo 

O nome do jogo foi Fabrício Oya. O camisa 1o do Corinthians faz uma boa Copa São Paulo, mas na partida de ontem, ele chamou a responsabilidade e participou dos dois lances que deram a vantagem para a equipe, diante da Ferroviária, no primeiro tempo. No primeiro gol, ele roubou a bola do zagueiro e tocou para Lucas Minele bater no canto do goleiro e colocar o Corinthians na frente. No segundo gol, o meia deu um lançamento espetacular, do campo de defesa, para Rafael Bilu, que matou no peito e tirou do goleiro para fazer Corinthians 2 x 0. Ainda no primeiro tempo, o goleiro Diego fez uma defesa importante e a Ferroviária acertou a trave uma vez. Foi um bom primeiro tempo da equipe de Dyego Coelho, que teve o talentoso Fabrício Oya como maestro do time.

No segundo tempo, aos 13 minutos, a Ferroviária diminuiu o placar com Luís Henrique, aproveitando o rebote cedido por Diego. Esse gol tinha tudo para injetar um ânimo na equipe, mas logo no minuto seguinte, João Pedro,  que havia acabado de entrar, (estava fazendo sua estreia na competição), recebeu o lançamento de Carlos Augusto e ficou frente a frente com o goleiro.  Bateu firme, no alto e decretou o 3 x 1 no placar.

Próximo passo 

O adversário do Corinthians, nas oitavas de final, será o Avaí. A partida irá ser realizada amanhã, às 19:10, com transmissão do Sportv e ESPN.

Deixe seu comentário:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.