De Conto Esportes
Mercado do Futebol

Corinthians joga mal e empata com o São Paulo em casa

Corinthians foi anulado pelo adversário em jogo com mais um pênalti do zagueiro Yago

Corinthians recebeu o São Paulo para embalar de vez no campeonato. Com mais de 42 mil torcedores, o técnico Cristóvão resolveu alterar a equipe, sacando Luciano para a entrada do veterano Danilo. O começo do jogo foi muito tático, com ambas as equipes cumprindo funções táticas.

Até o zagueiro Yago cometer pênalti completamente infantil, deixando o São Paulo abrir o marcador. O gol do empate não demorou a sair, com Bruno Henrique aproveitando um rebote da defesa. Pouco antes do primeiro tempo encerrar, Rodriguinho quase virou o jogo sendo parado em ótima defesa de Denis.

No segundo tempo o time foi completamente dominado e não teve forças para reagir. De perigoso, um chute de Uendel livre na área que parou na arquibancada e uma cabeçada de Romero para mais uma ótima defesa do goleiro adversário.

578be0f0c3e4d

                                        Foto: Lance!

Ponto negativo no segundo tempo foram as alterações do técnico Cristóvão Borges, tirando Rodriguinho para entrada de Elias, em seu retorno o volante entrou completamente fora do jogo. Depois Cristóvão tirou o inoperante Giovanni Augusto para entrada de Guilherme (justa alteração), mas depois tirou Marquinhos Gabriel para entrada de Rildo, onde quem deveria sair seria Romero ou Danilo, os dois piores em campo disparado.

Infelizmente nossa diretoria parece que não gosta de trabalhar, não contratam um zagueiro para repor a saída de Felipe e a lesão do Pedro Henrique. Já é o segundo jogo que Yago vai mal e comete pênalti. Não contrata um lateral direito, provavelmente na próxima partida com a suspensão do Fágner, Alessandro deve assumir a posição, relembrando seus velhos tempos. E infelizmente não contratam um atacante que imponha respeito.

Hoje depender do veterano Danilo e do ponta Romero, é desanimador. O Paraguaio é esforçado demais, mas é ruim de bola. Com isso o time fica penso, toda saída de bola os jogadores procuram Fágner, no segundo tempo o São Paulo marcou o lateral, Romero não conseguia dar sequência nas jogadas e matou o time.

Acorda diretoria incompetente!!!

Vai Corinthians!
@opinatimao

@luizfi

Deixe seu comentário:

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.