Corinthians toma virada no segunda tempo e se despede da Florida Cup com derrota.

Na tarde de ontem (dia 13), O Corinthians se despediu da Florida Cup, em sua quarta participação no torneio de pré-temporada. O técnico Fábio Carille optou pela mesma estratégia do primeiro jogo, atuou com o time titular, no primeiro tempo e com time reserva, no segundo tempo. No entanto, a ideia não deu muito certo, pois a diferença da equipe que atuou na segunda parte do jogo foi gritante. Pelo fato de não terem o mesmo nível de excelência do time principal e a falta de entrosamento.

As duas equipes que o Carille mandou a campo foram:

Primeiro tempo –

Cássio; Fágner, Balbuena, Pedro Henrique, Guilherme Romão; Gabriel, Jadson, Rodriguinho; Romero, Clayson e Kazim.

Esse time fez um ótimo primeiro tempo, assim como a partida contra o PSV. Construiu a vitória de 2×0, com gols de Rodriguinho e Kazim.

Segundo tempo –

Cássio; Mantuan, Warian, Léo Santos,  Maycon; Renê Júnior, Camacho, Pedrinho, Marquinhos Gabriel; Junior Dutra e Lucca. 

Ao decorrer da partida, na segunda parte do jogo, o técnico Fábio Carille deu oportunidade ao goleiro Caíque e o centroavante Carlinhos, ambos da base. Por conta da falta de entrosamento e a queda do nível técnico em relação a equipe titular, o time escocês conseguiu uma virada improvável e espetacular. Marcando quatro gols e definindo o placar em 4 x 2 .

Alguns destaques :

Estreia de Renê Júnior, que fez sua primeira partida com a camisa do Corinthians.

Mantuan atuou improvisado na lateral direita e demonstrou que tem mais condições de ser o reserva imediato de Fágner.

A equipe titular, nos dois tempos que atuou , foi muito bem. Jadson e Rodriguinho foram os melhores, os que mais se destacaram. Os dois gols anotados por Rodriguinho na competição tiveram a participação do Jadson, pois o meia assistiu o camisa 26 nos dois lances.

Kazim foi um destaque positivo também. O centroavante tem suas limitações técnicas, mas briga muito e incomoda os zagueiros. Nesse quesito, ele é útil. Ainda marcou um belo gol.

Deixe seu comentário:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.