Mercado do Futebol

Entrevista com o artilheiro Pemaza do Rondoniense SC

Nosso entrevistado de hoje e o atacante Pemaza de 27 anos. Atualmente o artilheiro defende a equipe do Rondoniense Social Clube.

Nos conte um pouco da sua carreira:

Nasci no interior de Rondônia, desde pequeno sempre fui apaixonado por futebol, sempre foi meu sonho ser jogador profissional, mas foi em 2014 que Sport Clube Genus abriu as portas para futebol profissional e de cara encarei um brasileiro Série D , aonde fui destaque da equipe nesse ano, já em 2015 pude contribuir com o primeiro título do clube, Ficamos pra história do clube, 2016. Um ano muito bom em minha carreira, ficamos em segundo no estadual e disputei mais uma vez brasileiro, acabei como artilheiro da equipe esse ano com 8 Gols, já em 2017. Foi sensacional Fui Contratado Pelo Rondoniense SC aonde jogamos a Copa do Brasil e levamos a equipe a uma semifinal de Copa Verde, perdendo para Luverdense, pude atuar em todos os jogos, só tenho a agradecer a Deus, ele me abençoado a cada ano.

Um sonho como jogador?

Pra nós que vivemos no futebol, sempre sonhamos algo maior jogar fora do país ou algum clube grande, acho que independente de idade temos que acreditar e trabalhar só assim pode acontecer, Deus sempre tem o melhor.

Como foi sua experiencia no Genus? 

Foi um clube aonde me abriu as portas, Sou muito grato a todos do clube, foi uma experiência muito boa ter jogado em clube de tanta tradição no estado.

Como esta a estrutura do futebol rondoniense?

O futebol em Rondônia tá em desenvolvimento, o campeonato a cada ano fica mais difícil, as equipes estão investindo cada vez mais, claro que existem dificuldades, espero que cresça mais pois no estado há vários jogadores de qualidade.

Sua família te apoia?

Minha família sempre me deu forças, minha família sempre foi minha base, isso me motiva a treinar todos os dias para que eles possam casa vez mais a se orgulharem de mim.

Como foi a experiencia de jogar uma copa do brasil e uma serie D?

Essas competições nacionais são sempre boas de jogar, até mesmo pela visibilidade, alto nível fico muito feliz de ter feitos bons jogos na Copa do Brasil e ter chegado a semifinal da copa verde desse ano.

Um ídolo no futebol?

Sempre foi Ronaldo fenômeno, até hoje assisto os vídeos dele, foi um jogador sensacional, uns do melhores com certeza.

O que deseja Pemazza para 2018?

Já estou trabalhando firme para que 2018 seja melhor ainda que esse ano, espero que eu continue nessa crescente na minha carreira em busca dos meus objetivos.

Deixe um recado para seus amigos e admiradores do seu trabalho:

Agradeço a todos que acompanham meu trabalho e que torcem pelo meu sucesso, apesar de estar longe dos grandes centro do futebol fico feliz reconhecimento do meu trabalho.

Deixe seu comentário:

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.