Mercado do Futebol

Entrevista com o treinador Odilon Junior

A entrevista de hoje e com o multi campeão Odilon Junior. Ex goleiro, ex preparador de goleiros e atualmente treinador.

 

Nos conte um pouco da sua carreira (de jogador a treinador):

Comecei a jogar no Goiânia E.C depois me transferi para o Grêmio E.I atual Grêmio Anápolis ambas as equipes de Goiás. Logo depois fui para o Primavera F.C. de Indaiatuba (SP) Em seguida indo para A. A. Aparecidense de Goiás e fomos campeões goiano da terceira divisão de forma invicta! Depois tive passagens por São José e Atlético Monte Azul também de São Paulo. Depois joguei no Miracema F.C de Tocantins e logo em seguida no Trindade Atlético Clube de Goiás onde novamente campeões goiano da terceira divisão e no ano seguinte conquistamos o acesso para primeira divisão goiana joguei também no Mato Grosso na Cacerense último clube meu como jogador! Depois disso um ex-treinador de goleiros que eu tive me indicou para trabalhar nas categorias de base do Atlético-GO como preparador de goleiros.

E eu já pensava como jogador, em ser treinador, então aceitei o convite. Me adaptei rápido tive a oportunidade de trabalhar com vários treinadores diferentes e sempre absorvente alguma coisa. E quando fui para Vilhena E.C de Rondônia, o treinador saiu e eu como membro da comissão técnica assumir a equipe. Já pretendia ser treinador então dei sequência na carreira como técnico de futebol!

Como foi a experiencia de jogar um campeonato belga?

Tive uma rápida passagem pelo Anderlecht porém não joguei era sempre relacionado para os jogos, mas não tive oportunidade de jogo, porém é um futebol mais rápido e de mais força! E taticamente muito organizado, com treinadores que desenvolvem uma maneira um plano de jogo próprio que criam seu próprio modelo de jogo, para ser trabalhado no dia dia, e ser executado com perfeição nas partidas. Foi um aprendizado único!

 

Como foi sua experiencia no futebol rondoniense?

Foi uma experiência muito boa de muito aprendizado… No Futebol de Rondônia, fui campeão invicto em 2016 e terceiro colocado em 2017!!! .

 

Como era a estrutura do Anderlecht?

Quando eu tive lá a 14 anos atrás a estrutura era algo que eu nunca tinha visto. Era uma estrutura que hoje é as dos grandes clubes aqui no Brasil.

 

Um sonho como treinador?

Meu sonho ou objetivo como treinador é de ser treinador dos grandes clubes do futebol brasileiro e clubes na Europa estou trabalhando, e me preparando para galgar esses objetivos! Que para honra e glória ao nosso Senhor Jesus eu vou alcançar.

Qual seu ídolo no futebol?

Como fui goleiro! Os jogadores que sempre admirei são goleiros E sempre gostei muito do Marcos do Palmeiras, do Dida do Milan e do Van Der Sar holandês do Manchester United. Até pela minha idade foram esses os goleiros que eu cresci vendo eles jogarem e como treinador gosto do trabalho do José Mourinho e do Vanderlei Luxemburgo

 

Sua família te apoia?

Minha mãe Vilma, e meu Padrasto Luiz, são os principais incentivadores desde quando eu jogava juntamente com meus irmãos e minha esposa Patrícia.

 

Deixe um recados para seus amigos e admiradores do seu trabalho:

Agradeço por sempre me apoiarem, e torcerem pelo meu sucesso e que Deus possa abençoar todos eles.

Deixe seu comentário:

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.