Mercado do Futebol

MF Palpites, Loteca Concurso 767

Hoje (13/09) aparece uma oportunidade de palpitar nos resultados da Loteca e assim acertando conseguir um dinheiro para melhoria de vida, venha conosco

Colaborador:  Jean Lucas.

 

Palpites de Jean Lucas:

 

Avaí x Atlético-MG:

Palpite do colaborador:  Avaí: 40%  Empate: 30%  Atlético: 30%

Avaí e Atlético Mineiro, jogo difícil de prever, porém o time catarinense está em uma melhor fase conseguindo agora desempenhar bom papel nos jogos em casa, por isso um leve favoritismo. O Atlético Mineiro apesar do melhor elenco é muito inconstante e assim fica complicado confiar no clube.

 

Flamengo x Sport:

Palpite do colaborador:  Flamengo: 40%  Empate: 30%  Sport: 30%

O Flamengo é favorito a vencer esta partida, por atuar em casa tendo melhor time no papel e aproveitando-se do momento conturbado de seu adversário, parece tranquilo a priori. O Sport mesmo com as mudanças prometidas por Luxemburgo se viu em uma situação complicada perdendo dentro de seus domínios.

 

Vitória x São Paulo:

Palpite do colaborador:   Vitória: 30%  Empate: 40%  São Paulo: 30%

O Vitória é aquela equipe que quando parece que vai ganhar, tropeça e quando está desacreditado, ganha e assim parece meio duvidoso apostar no triunfo baiano, sendo mais prudente apostar no empate. O São Paulo também não atravessa um bom momento, mesmo em casa e com apoio da torcida decepciona.

 

Brasil-RS x CRB:

Palpite do colaborador:   Brasil: 30%  Empate: 40%   CRB: 30%

O Brasil de Pelotas não inspira confiança em casa e deixa assim passar pontos importantes na luta pelo rebaixamento, porém continua na faixa intermediária da tabela. O embate parece equilibrado em todos os termos, o CRB consegue aprontar fora de seus domínios, empate é a tendência.

 

Paraná x Londrina:

Palpite do colaborador:   Paraná: 30%  Empate: 40%  Londrina: 30%

Parece meio louco apostar em outro resultado a não ser a vitória do Paraná em casa, mas agora enfrenta o Londrina dono de um retrospecto positivo fora de seus domínios. Além do mais, o equilíbrio é latente entre as equipes que duelam na partida de cima da tabela.

 

Internacional x Figueirense:

Palpite do colaborador:  Internacional: 40%  Empate: 30%  Figueirense: 30%

Parece meio óbvio a vitória do Internacional, por uma série de fatores o colorado joga em casa, tem melhor elenco e ainda no mais a possibilidade de retornar a liderança da Série B. O processo de reestruturação do Figueirense acontece para que a equipe saia da zona de rebaixamento, porém dessa vez será difícil um triunfo catarinense.

 

Cruzeiro x Bahia:

Palpite do colaborador:   Cruzeiro: 40%  Empate: 30%  Bahia: 30%

O Cruzeiro é amplo favorito a vencer esta peleja, tudo pondera ao lado mineiro mesmo que esteja preocupado com a final da Copa do Brasil (dia 27), a preparação dos titulares deve seguir em boa forma. O Bahia é um equipe que apesar de ter qualidades não consegue desempenhar um bom papel, principalmente fora de casa.

 

Grêmio x Chapecoense:

Palpite do colaborador:   Grêmio: 40%  Empate: 30%  Chapecoense: 30%

O Grêmio também é favorito para ganhar seu embate e seguir sua briga particular pelo título brasileiro, apesar dos vacilos em alguns jogos contra este adversário deve ter uma vida mais tranquila. A Chapecoense é o retrato da desorganização atualmente e isso vai prejudicar no prosseguimento do campeonato.

 

Atlético-PR x Fluminense:

Palpite do colaborador:   Atlético-PR: 40%  Empate: 30%  Fluminense: 30%

Ambos vêm de empate, Atlético em casa e Fluminense fora a situação está parecida, no entanto os últimos jogos do Atlético mostram que o elenco evoluiu e pode vencer seu adversário dentro de seus domínios. O Fluminense se preocupa agora com a LDU e deixa o Brasileiro meio de lado. Atlético Paranaense favorito.

 

Oeste x Náutico:

Palpite do colaborador:   Oeste: 30%  Empate: 30%  Náutico: 40%

O Oeste é um time com muitas limitações e essas dificuldades aparecem principalmente em Barueri (sua casa extra-oficial), onde não tem torcida e o gramado facilita muito o estilo de jogo do adversário (maiores espaços), assim a vitória do adversário seja a tendência. O Náutico tenta sair da situação incômoda e conquistar um ponto ou até mais fora de casa seria viável, o desespero pela resultado pode trazer consequências positivas ao clube.

 

Vila Nova x Luverdense:

Palpite do colaborador:  Vila Nova: 40%  Empate: 30%  Luverdense: 30%

O Vila Nova é um time ajustado apesar do pouco investimento e em casa tem dado trabalho aos seus oponentes, o favoritismo é visível neste caso, Alan Mineiro o maestro da equipe quer chegar na artilharia também. O Luverdense tem seus dilemas, principalmente fora de casa e o elenco limitado facilita nesta falta de ajustes.

 

Ponte Preta x Atlético-GO:

Palpite do colaborador:   Ponte Preta: 40%  Empate: 30%  Atlético: 30%

A Ponte Preta vem fazendo seu trabalho perfeito aqui, time acertado que pontua fora de casa e dificulta a vida dos grandes em Campinas prevendo assim parece tranquila a vitória sobre o último colocado. O Atlético Goianiense apesar das tentativas permanece na zona de rebaixamento, a tendência é ficar lá até o fim do campeonato.

 

Corinthians x Vasco da Gama:

Palpite do colaborador:   Corinthians: 40%  Empate: 30%  Vasco: 30%

Parece estranho o que irei falar, todavia o Corinthians deve afastar o fantasma que ronda as suas últimas partidas, isso não é nada demais, mas convenhamos para quem era imbatível fica um sentimento ruim de falta de vitórias. O Vasco vai tentar manter a escrita, porém tudo influi para que não consiga tal objetivo.

 

Botafogo x Santos:

Palpite do colaborador:   Botafogo: 30%  Empate: 40%  Santos: 30%

O Botafogo está pensando na Libertadores, como o Santos também por isso há possibilidade de se mandar times alternativos em campo. O equilíbrio é notório seja com qualquer elenco e por isso a tendência de empate exista, os alvinegros carioca e paulista fazem bem o seu limite imposto durante a temporada.

Deixe seu comentário:

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.