Mercado do Futebol

MF Palpites, Loteca Concurso 768

Hoje (20/09), final do mês chegando e você querendo se planejar para os próximos dias, assim estamos por aqui para ajudar na escolha mais prudente dos resultados na Loteca, vamos em conjunto

Colaborador: Jean Lucas.

 

Palpites de Jean Lucas:

 

São Paulo x Corinthians:

Palpite do colaborador:  São Paulo: 30%  Empate: 40%  Corinthians: 30%

Já iniciamos a programação com um palpite arriscado, clássico entre um time de Z4 e o líder, assim apostaremos no empate entre ambos. O time parece mais tranquilo, após a vitória em Salvador e quer sair logo dessa chance de rebaixamento histórica. Já o Corinthians venceu, porém criou-se uma grande polêmica por causa do gol do triunfo e isso pode prejudicar sim o andamento da carruagem corintiana nos próximos embates.

 

Chapecoense x Ponte Preta:

Palpite do colaborador:  Chapecoense: 40%  Empate: 30%  Ponte Preta: 30%

A Chapecoense aos poucos vai se reorganizando e com uma vitória maiúscula no Rio Grande do Sul, angariou força em busca de voos maiores no Brasileiro, dessa vez é favorito em casa. A Ponte Preta perdeu o técnico e o prumo na competição, aos poucos vai perdendo espaço e parecendo que a zona de rebaixamento é uma realidade.

 

Sampaio Corrêa x Volta Redonda:

Palpite do colaborador:  Sampaio: 40%  Empate: 30%  Volta Redonda: 30%

O resultado de 1 a 0 pelo time maranhense em pleno Rio de Janeiro, deixa a equipe com um passo largo para retornar a Série B, time consciente e que deve fazer o seu papel dentro de seus domínios. Somente resta ao Volta Redonda, uma sorte divina para conseguir um jogo perfeito e assim conquistar a vaga para a segunda divisão.

 

São Bento x Confiança:

Palpite do colaborador:  São Bento: 40%  Empate: 30%  Confiança: 30%

O Bentão conseguiu um resultado fora do padrão nos confrontos, 2 a 0 fora de casa e assim a vaga na divisão ascendente está muito próxima de acontecer, time acertado e que em casa é amplo favorito a vencer. O Confiança é uma equipe que cresceu de produção nos últimos jogos, mas não está preparado para subir de divisão.

 

Goiás x Paysandu:

Palpite do colaborador:  Goiás: 30%  Empate: 40%  Paysandu: 30%

O Goiás contratou Hélio dos Anjos para apagar o incêndio que se tornou o esmeraldino nesta temporada, troca de técnicos e de presidente aconteceram, além da desorganização gigante que resulta em um alto investimento sem retorno. O Paysandu está tentando se afastar da zona de rebaixamento e um empate é viável nesta partida e deve acontecer.

 

Figueirense x ABC:

Palpite do colaborador:  Figueirense: 40%  Empate: 30%  ABC: 30%

O alvinegro catarinense tenta sair da zona de rebaixamento e pode conseguir nesta rodada, pois enfrenta o último colocado e já desmotivado ABC em casa, a equipe ganhou fôlego com sua nova gerência e técnico. O ABC já está quase indo para Série C novamente, não pode ser desorganizado, mas por ter poucas condições de investimento e até sorte mesmo.

 

CRB x Criciúma:

Palpite do colaborador:  CRB: 40%  Empate: 30%  Criciúma: 30%

O Clube Regatas do Brasil vive um momento indelicado no campeonato, a demissão de Dado Cavalcanti retratou uma situação de jogadores querendo derrubar uma pessoa que implementava novos conceitos na equipe, com a nova gerência o time deve melhorar e vencer. O Criciúma entrou na onda do mistério, demitiu o técnico Luis Carlos Winck que possuía um bom retrospecto na equipe e saiu de forma estranha. CRB favorito.

 

Bahia x Grêmio:

Palpite do colaborador:  Bahia: 30%  Empate: 40%  Grêmio: 30%

O Bahia até tenta conquistar uma sequência de triunfos e sair de perto da zona de rebaixamento, tem um elenco deveras bom, no entanto não engrena com seu técnico Preto Casagrande, quem sabe mesmo efetivado possa sair. O Grêmio se preocupa inteiramente com o campeonato da Libertadores e seu mata-mata, ele tropeça em jogos fáceis, mas alguns o tricolor vence com sobriedade.

 

Ceará x Brasil de Pelotas:

Palpite do colaborador:  Ceará: 40%  Empate: 30%  Brasil: 30%

O Ceará é uma equipe organizada, mesmo com suas deficiências nas últimas rodadas está ainda próximo do G4, o elenco se reforçou com Maikon Leite e em casa tem seu favoritismo. O Brasil de Pelotas subiu no campeonato, principalmente dentro de casa, mesmo assim ainda não inspira confiança para conquistar um resultado positivo no Castelão.

 

Santos x Atlético-PR:

Palpite do colaborador:  Santos: 40%  Empate: 30%  Atlético: 30%

O Santos também está na Libertadores e preocupado com a competição, mas tem um elenco para conquistar uma vitória em casa contra seu forte adversário, o favoritismo é leve e deve ser confirmado. O Atlético Paranaense cresceu de produção com a chegada de seu técnico, em casa é muito forte, fora dele nem tanto essa pode ser a chave contrária para o clube.

 

Coritiba x Botafogo:

Palpite do colaborador:  Coritiba: 30%  Empate: 40%  Botafogo: 30%

O Coritiba está na briga para não cair e desceu vertiginosamente nos últimos jogos, mesmo em casa inspira cuidados dobrados principalmente ao se levar em consideração a capacidade do outro lado. O Botafogo é uma equipe organizada mesmo com poucos atletas, está preocupado com a Libertadores, mas mesmo com reservas pode tranquilamente empatar sua partida, esta é a tendência.

 

Atlético-MG x Vitória:

Palpite do colaborador:  Atlético: 40%  Empate: 30%  Vitória: 30%

A tendência é de vitória do Galo Mineiro, em casa tendo um time bom, porém é uma equipe com sua desorganização principalmente após Micale, mas tem um fato motivador, o novo estádio da equipe. O Vitória não pode ser menosprezado, pois quando não tem o favoritismo costuma aprontar diferente de quando atua em Salvador.

 

Fluminense x Palmeiras:

Palpite do colaborador:  Fluminense: 30%  Empate: 30%  Palmeiras: 40%

O arrisco da rodada é a vitória do Palmeiras no Rio de Janeiro. O Fluminense alterna bons e péssimos momentos, é um elenco inseguro em muitos embates e assim o Palmeiras pode aproveitar essa oportunidade. Já o time alviverde paulista está melhorando aos poucos e tenta engrenar na competição para pelo menos conquistar uma vaga na Libertadores.

 

Flamengo x Avaí:

Palpite do colaborador:  Flamengo: 40%  Empate: 30%  Avaí: 30%

O Flamengo é um time organizado e favorito em casa, pois consegue imprimir um bom ritmo nos seus jogos, o fator Copa do Brasil pode trazer atletas reservas no caso, mesmo assim a tendência é de um triunfo. O Avaí melhorou nos últimos duelos, mesmo com o empate dentro de casa, deve-se ter precaução com a equipe, por conseguir resultados interessantes fora de seus domínios.

Deixe seu comentário:

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.