Mercado do Futebol

MF Palpites, Loteca Concurso 771

Hoje (10/10), dia para tirar a nota 10 e conseguir fechar os resultados da Loteca conseguindo dinheiro para o que quiser. Vamos que vamos

Colaborador:  Jean Lucas.

 

Palpites de Jean Lucas:

 

São Paulo x Atlético-PR:

Palpite do colaborador:  São Paulo: 30%  Empate: 40%  Atlético: 30%

Jogo complicado e equilibrado, este é o cenário. O São Paulo busca estar mais longe possível da zona de rebaixamento e vencer seria importante, mas enfrentará uma equipe de qualidade. O Atlético Paranaense não atravessa o seu melhor momento, mesmo assim é muito perigoso.

 

Vasco da Gama x Botafogo:

Palpite do colaborador:  Vasco: 30%  Empate: 30%  Botafogo: 40%

O Vasco da Gama é uma equipe de altos e baixos bem visíveis, vence jogos difíceis e tropeça nos mais fáceis, é clássico e assim terá suas dificuldades. O Botafogo é um clube mais forte e que está acostumado a jogos mais decisivos, ainda quer uma vaga na Libertadores. Leve favorito.

 

Sport x Atlético-MG:

Palpite do colaborador:  Sport: 30%  Empate: 40%  Atlético: 30%

O Sport está caindo de produção, o antes adorado Luxemburgo está tendo dificuldades, mesmo com o apoio da diretoria e a situação do atacante Juninho deixou o ambiente mais tumultuado nos últimos dias. O Atlético Mineiro mesmo perdendo a final da Primeira Liga está em uma situação mais tranquila. Tendência de empate.

 

Bahia x Corinthians:

Palpite do colaborador:  Bahia: 40%  Empate: 30%  Corinthians: 30%

Parece arriscado apostar em um time na briga pelo rebaixamento contra o primeiro colocado no Brasileiro, mas essa é a nossa aposta para semana. O Bahia ganhou fôlego com seu novo técnico e deve melhorar seu desempenho em casa. Já o Corinthians tem um bom retrospecto, mas as vezes tropeça em jogos menos decisivos.

 

Vila Nova x Goiás:

Palpite do colaborador:  Vila Nova: 30%  Empate: 40%  Goiás: 30%

Clássico é clássico e vice-versa, após polêmicas sobre as torcidas dentro do estádio e a possibilidade de tumulto o jogo irá acontecer. O Vila Nova caiu de produção, o Goiás venceu seu último embate e assim o equilíbrio se estabelece mesmo um na briga para subir e o outro perto da zona de rebaixamento.

 

ABC x Boa Esporte:

Palpite do colaborador:  ABC: 40%  Empate: 30%  Boa Esporte: 30%

Uma das últimas oportunidades da equipe norte-rio-grandense escapar da Série C, iremos apostar na vitória simples da equipe que se agarra no jogo em casa para triunfar. O Boa Esporte está bem pelo seu limite orçamentário, se manter é o objetivo principal todo ano e isso vai ser cumprido.

 

Atlético-GO x Palmeiras:

Palpite do colaborador:  Atlético: 30%  Empate: 30%  Palmeiras: 40%

O Atlético Goianiense tenta escapar do Z-4, mas a chance é remota e este confronto é difícil, por isso a tendência é perder mais um duelo em casa. O Palmeiras é um time que alterna demais, mesmo assim neste jogo é favorito e deve confirmar isso.

 

Fluminense x Avaí:

Palpite do colaborador:  Fluminense: 40%  Empate: 30%  Avaí: 30%

O palpite vai para o Fluminense e sua inconstância normal ou o Avaí que surpreende fora de seus domínios? A resposta vai para o clube carioca que deve vencer esta partida, a volta de Diego Cavalieri trouxe maior confiança a equipe e melhorar seu desempenho. O Avaí quer sair da zona de rebaixamento, mas será complicado.

 

Chapecoense x Flamengo:

Palpite do colaborador:  Chapecoense: 30%  Empate: 40%  Flamengo: 30%

Duelo de alta calibragem, a Chapecoense melhorou com seu técnico e está voltando a ser temido em seus domínios, mesmo assim enfrenta um adversário forte. O Flamengo é aquela equipe que perdeu a Copa do Brasil, porém tem um objetivo de se classificar para a Libertadores, um empate seria viável. Tendência de empate.

 

Náutico x Guarani:

Palpite do colaborador:  Náutico: 40%  Empate: 30%  Guarani: 30%

O Náutico está querendo sair de todas as formas da temível Série C e terá um importante momento para se aproximar desse objetivo, tendência de vencer. O Guarani é um clube que vem caindo de forma vertiginosa no campeonato, Lisca tentará melhorar a equipe e manter na Série B.

 

América-MG x Luverdense:

Palpite do colaborador:  América: 40%  Empate: 30%  Luverdense: 30%

Confronto entre um time da zona de classificação e outro na labuta para não cair, em casa o favoritismo é amplo para o Coelho. A equipe investiu bem e está colhendo os frutos de um elenco decisivo nos momentos importantes. A Luverdense tem sua força em casa e nada muito de temoroso fora de seus domínios.

 

Figueirense x Santa Cruz:

Palpite do colaborador:  Figueirense: 30%  Empate: 40%  Santa Cruz: 30%

O Figueirense e o Santa Cruz estão com a cruz da Série C próximo, mas a tendência neste embate é de empate, as duas equipes tem suas dificuldades e se nivelam por baixo. O Figueirense é um time com bons atletas, mas que não engrenam no caso é o time pernambucano.

 

Coritiba x Grêmio:

Palpite do colaborador:  Coritiba: 30%  Empate: 30%  Grêmio: 40%

Partida entre um time da zona de rebaixamento e um na briga pelo título mesmo distante. O Coritiba em casa tem suas complicações na Série A, a tendência é perder mesmo fora de casa. O Grêmio é uma equipe qualificada e que deve dificultar a vida do adversário.

 

Oeste x Ceará:

Palpite do colaborador:  Oeste: 30%  Empate: 40%  Ceará: 30%

Jogo de equilíbrio latente, o Oeste vai impressionando no campeonato principalmente com seu principal jogador, Mazinho e o Ceará com seu elenco de bons atletas, partida em Barueri. Tendência de empate e um bom embate, o Ceará deve se manter no G-4 e o Oeste continua na briga.

 

Deixe seu comentário:

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.