Mercado do Futebol

MF Palpites, Loteca Concurso 772

Hoje (17/10) aparece mais uma oportunidade de conseguir mitar e isto é possível, ao acertar os 14 resultados da Loteca

Colaborador:  Jean Lucas.

 

Bahia x Vitória:

Palpite do colaborador:  Bahia: 30%  Empate: 40%  Vitória: 30%

Iniciamos com clássico e equilíbrio em um jogo de muita emoção. O Bahia vem crescendo com seu novo técnico e venceu o atuar líder, o que dá muita moral. O Vitória sempre atua melhor fora de seus domínios, mesmo sendo na Fonte Nova, o retrospecto pode ajudar. O empate é a tendência.

 

Cruzeiro x Atlético-MG:

Palpite do colaborador:  Cruzeiro: 40%  Empate: 30%  Atlético: 30%

Duas equipes de qualidade, mas os momentos são distintos. O Cruzeiro é favorito pelo título da Copa do Brasil e desenvolvimento durante o campeonato da Série A, equipe equilibrada. O Atlético Mineiro é um time bom, que está melhorando no campeonato, no entanto para o clássico é ainda pouco.

 

São Paulo x Flamengo:

Palpite do colaborador:  São Paulo: 30%  Empate: 40%  Flamengo: 30%

O São Paulo está na briga pelo rebaixamento e ganhou sobrevida com a vitória sobre o Atlético Paranaense, já o Flamengo tem fôlego para disputar a vaga na Libertadores e um empate fora de casa seria importante. A tendência é de igualdade no placar, após o final do jogo.

 

CSA x Fortaleza:

Palpite do colaborador:  CSA: 40%  Empate: 30%  Fortaleza: 30%

O CSA venceu fora de seus domínios a primeira partida da final da Série C e tem tudo para consolidar seu título da divisão e subir de forma muita digna a Série B, leve favorito. O Fortaleza conseguiu o tão sonhado acesso e busca a conquista mesmo com resultado adverso, achamos difícil a reversão, mas é possível.

 

América-MG x Paraná:

Palpite do colaborador:  América: 30%  Empate: 40%  Paraná: 30%

Duas equipes que estão no G4 com méritos, elencos equilibrados e coesos com boas chances de acesso. O América Mineiro teria até um certo favoritismo, contudo deixamos isso de lado e apostamos no empate na peleja. O Paraná tem fama de visitante complicado e que possuí certos bons resultados a favor.

 

Londrina x Paysandu:

Palpite do colaborador:  Londrina: 40%  Empate: 30%  Paysandu: 30%

O Londrina ainda quer o acesso, apesar de estar bem longe do objetivo inicial, mas ao enfrentar este adversário, o favoritismo vem com certa força e a tendência é organizar isso. O Paysandu alterna bons e maus momentos e quer sair de toda forma da sombra do Z4.

 

Ponte Preta x Avaí:

Palpite do colaborador:  Ponte Preta: 30%  Empate: 30%  Avaí: 40%

A Ponte Preta é uma equipe com seus pontos positivos, todavia os pontos negativos são latentes em seu desempenho no campeonato, mesmo em casa deve ter dificuldades. A nossa aposta da rodada é no Avaí, mesmo em situação complicada tende a desenvolver e voltar ao bom rendimento fora de seus domínios.

 

Grêmio x Palmeiras:

Palpite do colaborador:  Grêmio: 30%  Empate: 40%  Palmeiras: 30%

Peleja de grandes equipes, times da parte da frente da tabela. Mesmo em casa, o Grêmio terá suas dificuldades e de vez em quando acaba por perder pontos na sua arena de forma até estranha. O Palmeiras vai crescendo com seu novo técnico em busca da vaga na Libertadores e já pensando em 2018.

 

Chapecoense x Fluminense:

Palpite do colaborador:  Chapecoense: 40%  Empate: 30%  Fluminense: 30%

A Chapecoense contratou seu novo técnico Gilson Kleina, o que pode dar sobrevida na disputa pela permanência na Série A e evitar seu primeiro descenso, time que possui suas qualidades, mas está longe de ser algo grande. O Fluminense é um time com dificuldades, principalmente fora de seus domínios todo cuidado é pouco.

 

Vasco da Gama x Coritiba:

Palpite do colaborador:  Vasco: 40%  Empate: 30%  Coritiba: 30%

O Vasco da Gama é favorito sim, em casa, pelo atual momento de triunfo no último clássico e pelo futebol apresentado e a briga pela Libertadores é sim, possível. O Coritiba caminha a passos largos para a Série B, um time com suas dificuldades aumentadas a cada rodada.

 

Criciúma x Internacional:

Palpite do colaborador:  Criciúma: 30%  Empate: 40%  Internacional: 30%

A aposta é um resultado igual no placar deste embate, o Criciúma mesmo com suas trocas de técnico consegue se manter na briga pelo acesso a primeira divisão, time com suas qualidades. O Internacional se mantém líder apresentando um futebol de qualidade, tendência de arrancar pontos fora de casa.

 

Atlético-PR x Sport:

Palpite do colaborador:  Atlético: 40%  Empate: 30%  Sport: 30%

O Atlético Paranaense mesmo em uma fase ruim tem tudo para voltar a vencer no campeonato, em casa e tem um bom retrospecto em casa, além de uma boa equipe. O Sport vai alternando nos duelos, agora tenta sair da zona de rebaixamento de todas as maneiras possíveis.

 

Santos x Atlético-GO:

Palpite do colaborador:  Santos: 40%  Empate: 30%  Atlético: 30%

Parece fácil, no entanto é sim. O Santos é favorito para vencer seu jogo, atua em casa tem bom elenco e está na briga pelo título, mesmo que distante, tudo conspira a favor. O Atlético Goianiense espera um milagre tanto para vencer como para escapar do rebaixamento.

 

Vila Nova x Oeste:

Palpite do colaborador:  Vila Nova: 30%  Empate: 40%  Oeste: 30%

O Vila Nova é um clube que alterna nas partidas e não consegue uma sequência ultimamente de bons resultados, time bom, mas não é favorito. O Oeste é um clube com suas qualidades e forte mesmo fora de casa pode arrancar pelo menos um ponto.

Deixe seu comentário:

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.