Mercado do Futebol

MF Palpites, Loteca Concurso 773

Hoje (24/10), final do mês está chegando e você tem uma oportunidade de conseguir uma grana para se manter bem financeiramente, vamos juntos

Colaborador:  Jean Lucas.

 

Palpites de Jean Lucas:

 

São Paulo x Santos:

Palpite do colaborador:  São Paulo: 30%  Empate 40%  Santos: 30%

Clássico decisivo para ambas as equipes e o equilíbrio de forças determina a nossa aposta no empate. O São Paulo está com a corda toda, após vencer o Flamengo em casa e quer se afastar mais ainda da zona da degola. O Santos ainda tem esperança no título, apesar da desorganização nos bastidores, o time tende a desempenhar um bom futebol mesmo fora de casa.

 

Flamengo x Vasco da Gama:

Palpite do colaborador:  Flamengo: 40%  Empate: 30%  Vasco: 30%

O Flamengo é uma equipe interessante, no entanto passa por dificuldades na conquista dos resultados, mesmo sendo clássico é leve favorito, pois a tendência é do time adquirir confiança até o duelo. O Vasco com o empate dentro de casa contra o Coritiba decaiu de produção e pode sentir o impacto na próxima partida.

 

Sport x Coritiba:

Palpite do colaborador:  Sport: 40%  Empate: 30%  Coritiba: 30%

O Sport está mais preocupado com a disputa pela Sul-americana, no entanto não pode dar chance ao azar no Brasileiro, principalmente por estar perto da zona da Série B, é leve favorito ao se comparar seu adversário. O Coritiba é uma equipe desajustada, caso não melhore o rebaixamento é iminente.

 

Internacional x Ceará:

Palpite do colaborador:  Internacional: 30%  Empate: 40%  Ceará: 30%

O Internacional é um time que sempre entra na Série B para sair vencedor, porém somente enfrenta o melhor visitante da competição, ou seja, um confronto muito complicado pela frente. O Ceará vai aos poucos montando seu acesso a Série A e um empate no Beira-Rio, seria importante. Empate é a tendência.

 

Goiás x Guarani:

Palpite do colaborador:  Goiás: 40%  Empate: 30%  Guarani: 30%

O Goiás é um time em reestruturação com o treinador Hélio dos Anjos, o time vem alcançando seus objetivos de vencer e se afastar da zona de descenso, em casa é favorito para vencer. O Guarani melhorou com a vinda de Lisca, porém ainda não é o ideal, será um teste e tanto para o bugre campineiro.

 

Boa Esporte x América-MG:

Palpite do colaborador:  Boa Esporte: 30%  Empate: 40%  América: 30%

O Boa Esporte é um clube que apesar do pouco investimento está muito bem e obrigado no campeonato, em casa é um time que impõe respeito e consegue bons resultados. O América Mineiro caminha para a vaga de acesso e cada ponto é importante nesse objetivo, principalmente contra um bom adversário. Tendência de empate.

 

Vitória x Atlético-GO:

Palpite do colaborador:  Vitória: 40%  Empate: 30%  Atlético: 30%

O Vitória é aquela equipe pouco confiável em casa, mesmo assim contra o lanterna a tendência é de vencer e tentar sair aos poucos do Z4. O Atlético Goianiense tenta as suas últimas braçadas no campeonato neste jogo, no entanto será muito difícil sair com um resultado que não seja a derrota.

 

Atlético-PR x Chapecoense:

Palpite do colaborador:  Atlético: 40%  Empate: 30%  Chapecoense: 30%

O Atlético Paranaense é um time ajustado com seu técnico, porém passa momentos de oscilação, mesmo assim em casa é um time forte e respeitável, sendo favorito a vencer sua partida. A Chapecoense vem de triunfo, entretanto inspira cuidado com o seu desempenho fora de casa, pois tem muitas dificuldades.

 

Avaí x Grêmio:

Palpite do colaborador:  Avaí: 40%  Empate: 30%  Grêmio: 30%

Parece meio arriscado uma aposta dessa, mas levando em consideração outros aspectos, não é. O Avaí venceu sua última partida fora de  casa, nesse caso ganha força para o duelo em seus domínios, se tornando leve favorito a vencer. O Grêmio se preocupa com a disputa da Libertadores e abandonou a briga pelo título do Brasileiro, apesar do bom time reserva, não deve conseguir bom resultado.

 

ABC x Londrina:

Palpite do colaborador:  ABC: 30%  Empate: 30%  Londrina: 40%

O ABC, que antes era feliz com seu presidente entrou em um desespero grande e a Série C bate a porta, principalmente se não pagar os atrasados do seus atletas, pois caso não acontecessem eles não entrarão em campo. O Londrina somente espera a definição do adversário, mesmo se houver jogo, o favoritismo é paranaense.

 

Santa Cruz x Luverdense:

Palpite do colaborador:  Santa Cruz: 40%  Empate: 30%  Luverdense: 30%

O Santa Cruz após muitos momentos de dificuldades na Série B atuou bem fora de casa contra o Brasil de Pelotas e conquistou um ponto valioso na luta contra o rebaixamento, em casa é favorito para vencer. A Luverdense é uma equipe sem muito respeito, tendo dificuldades dentro e fora de seus domínios.

 

Fluminense x Bahia:

Palpite do colaborador:  Fluminense: 30%  Empate: 40%  Bahia: 30%

Nossa aposta arriscada da semana vai para este confronto, o Fluminense mesmo em casa não apresenta tanto domínio e supremacia possui suas deficiências que complica seu desempenho em alguns embates. O Bahia venceu o clássico e com seu novo técnico apresenta um futebol vistoso e de resultado, pode complicar sim. Empate!

 

Atlético-MG x Botafogo:

Palpite do colaborador:  Atlético: 40%  Empate: 30%  Botafogo: 30%

O Atlético Mineiro deu uma prova que está vivo no campeonato, após vencer seu rival no Mineirão, o elenco antes desacreditado mudou de roteiro com a vinda de Oswaldo de Oliveira, é favorito para vencer em casa. O Botafogo é um bom time, mas o elenco de número resumido dificulta as variações e assim pode dificultar na partida de logo mais.

 

Ponte Preta x Corinthians:

Palpite do colaborador:  Ponte Preta: 30%  Empate: 40%  Corinthians: 30%

A Ponte Preta é um clube com sua força em casa, contudo está caindo aos poucos de produção, um empate se considerando que enfrenta o líder é um bom resultado e a tendência é isto acontecer. O Corinthians é o grande candidato ao título é somente recuperar o espírito do primeiro turno, retornando a pontuar fora de casa.

Deixe seu comentário:

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.