Mercado do Futebol

MF Palpites, Loteca Concurso 774

Hoje (01/11) início de novembro e com ele, boas energias para conquistar o tão sonhado 14 acertos da Loteca e assim faturar uma grana extra, vamos juntos

Colaborador:  Jean Lucas.

 

Palpites de Jean Lucas:

 

Botafogo x Fluminense:

Palpite do colaborador:  Botafogo: 40%  Empate: 30%  Fluminense: 30%

O Botafogo é uma equipe qualificada e que está na disputa da vaga na Libertadores próximo ano, apesar das dificuldades é favorito a vencer, pois nessa hora mostra força e equilíbrio. O Fluminense acende o sinal de alerta contra o rebaixamento tenta muito, mas pouco consegue produzir e assim fica difícil ter uma regularidade no campeonato.

 

Corinthians x Palmeiras:

Palpite do colaborador:  Corinthians: 30%  Empate: 40%  Palmeiras: 30%

Aquele embate que define muita coisa no campeonato, simplesmente a briga entre o líder e o vice-líder da Série A. Estamos em cima do muro, confesso, porém é prudente o resultado de igualdade e parece o mais vistoso antes do clássico. O Corinthians está em declínio ascendente na segunda parte do campeonato e o Palmeiras empolga quando os holofotes não estão nele, quando tem o favoritismo às vezes tropeça.

 

Grêmio x Flamengo:

Palpite do colaborador:  Grêmio: 40%  Empate: 30%  Flamengo: 30%

O Grêmio é uma equipe com capacidade para vencer todo e qualquer jogo, no entanto a pergunta que não quer calar é se vão de titulares ou time misto, em caso de titulares, o clube gaúcho é favorito para triunfar neste duelo. O Flamengo ainda esbarra na sua própria incapacidade de definir uma sequência de resultados positivos, apesar de ter um forte elenco.

 

Santa Cruz x Náutico:

Palpite do colaborador:  Santa Cruz: 30%  Empate: 40%  Náutico: 30%

Duelo do desespero latente, ambas as equipes tem dificuldades para engrenar no campeonato e sair da situação incomoda de rebaixamento. O empate somente vai comprovar (caso ocorra), a equiparidade de elencos e o possível destino de cada rival próximo ano, ou seja, a Série C do campeonato Brasileiro. Pode o jogo mudar sim, no entanto o prognóstico até o momento é este.

 

Boa Esporte x Londrina:

Palpite do colaborador:  Boa Esporte: 30%  Empate: 40%  Londrina: 30%

Duelo de opostos e iguais ao mesmo tempo, como explicar hein. Opostos, pois um tem bom retrospecto em casa e outro bons resultados fora de seus domínios, iguais, pois não aspiram mais condições favoráveis no campeonato, a Série B em 2018 já é uma realidade. O empate é um resultado justo, pelo clima normal desta partida, que já não vale grande coisa.

 

Vasco da Gama x Vitória:

Palpite do colaborador:  Vasco: 40%  Empate: 30%  Vitória: 30%

Um quer a vaga na Libertadores e o outro fugir do rebaixamento iminente. O Vasco com Zé Ricardo aumentou seu nível de qualidade e de resultados, a tendência é vencer este jogo e continuar na linha de frente. O Vitória, apesar de ser um visitante chato e com muitas artimanhas, dessa vez terá dificuldades no confronto e assim encaminha para mais um rebaixamento a Série B.

 

Bahia x Ponte Preta:

Palpite do colaborador:  Bahia: 40%  Empate: 30%  Ponte Preta: 30%

O Bahia é uma equipe interessante em termos de elenco e de estilo de jogar, em casa com seu técnico vem sendo temido pelos bons resultados e bom futebol, é favorito a vencer e se distanciar da zona da degola. A Ponte Preta é um clube com seus valores, mas que tem seus dilemas fora de casa, geralmente não consegue resultados positivos e dessa vez pode ser mais uma na conta.

 

Santos x Atlético Mineiro:

Palpite do colaborador:  Santos: 40%  Empate: 30%  Atlético: 30%

O Santos em meio a uma desorganização grande, é mesmo assim favorito a ganhar este embate, Levir saiu assumiu Elano e os jogadores devem ter uma mentalidade melhor sobre os resultados, já que o título ficou distante. O Atlético Mineiro é uma equipe que melhorou com a vinda de seu técnico e que pode sim tentar pontuar no jogo, apesar de não ser nada fácil.

 

Figueirense x Brasil de Pelotas:

Palpite do colaborador:  Figueirense: 30%  Empate: 40%  Brasil: 30%

O Figueirense está em crescimento no campeonato e aos poucos vai se afastando do perigo de rebaixamento a Série C, clube que em casa vem fazendo bom papel, mas terá um adversário enjoado pela frente. O Brasil de Pelotas mesmo sem aspirações na competição tem como motivação o confronto regional, assim quer pontuar para dificultar a vida dos catarinenses. Tendência de empate.

 

Guarani x América Mineiro:

Palpite do colaborador:  Guarani: 30%  Empate: 40%  América: 30%

O Guarani é um time que está em reconstrução e com Lisca está conquistando resultados, apesar de ainda beirar a zona de rebaixamento, em casa o apoio da torcida é essencial, mesmo assim um empate é visto como principal para este duelo. O América Mineiro quer garantir o quanto antes a vaga para a Série A, elenco de qualidade e que fora de casa apronta em algumas oportunidades.

 

Atlético-GO x São Paulo:

Palpite do colaborador:  Atlético: 30%  Empate: 30%  São Paulo: 40%

A nossa dica de vitória fora de casa é o do São Paulo. O Atlético Goianiense está cada vez mais namorando com a Série B e seu retorno para lá, time de investimento menor e com dificuldades de se manter em maior nível. O São Paulo aos poucos vai fugindo de um rebaixamento inédito e a equipe vai se arrumando e um triunfo dessa colocaria a equipe em condições de maior tranquilidade.

 

Chapecoense x Sport:

Palpite do colaborador:  Chapecoense: 40%  Empate: 30%  Sport: 30%

A Chapecoense é uma equipe equilibrada e que aos poucos vai se organizando para fugir da degola da segunda divisão, em casa sempre é temido e neste caso favorito a vencer mais uma vez. O Sport tem que redobrar sua atenção para não cair de divisão, o que seria desastroso pelo seu planejamento inicial e caro, mas dificilmente conseguirá um bom resultado com o futebol apresentado.

 

Coritiba x Avaí:

Palpite do colaborador:  Coritiba: 30%  Empate: 40%  Avaí: 30%

O Coritiba conquistou três pontos de forma incrível em Recife, porém nada de moleza no próximo jogo, a equipe ainda apresenta falhas defensivas (apesar do seu goleiro Wilson estar muito bem, obrigado) e por isso a tendência é de empate. O Avaí é aquela equipe que precisa que o outro time proponha a partida e assim busca os contra-ataques, neste caso aparece o cenário.

 

Cruzeiro x Atlético-PR:

Palpite do colaborador:  Cruzeiro: 40%  Empate: 30%  Atlético: 30%

O Cruzeiro parecia que iria se acomodar, porém que nada, a equipe ainda busca ir mais longe na competição, é favorito a vencer o inconstante time do Atlético Paranaense e até com certa facilidade. O CAP ainda não se achou no campeonato, a tendência é de meio de tabela, ruim por não pleitear a vaga na Libertadores e bom por se manter na mesma divisão.

Deixe seu comentário:

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.