Mercado do Futebol

MF Palpites, Loteca Concurso 776

Hoje (14/11) aparece mais uma oportunidade de renderizar e assim sair mais tranquilo da corda-bamba do dinheiro seguimos juntos e firmes

Colaborador:  Jean Lucas.

 

Palpites de Jean Lucas:

 

Flamengo x Corinthians:

Palpite do Colaborador:  Flamengo: 30%  Empate: 40%  Corinthians: 30%

O Flamengo está na briga pela Libertadores e a situação está cada vez mais desconfortável, o Corinthians está tranquilo e com a mão na taça praticamente. Mesmo assim, o duelo mostra equilíbrio, já que o Flamengo empatou na Arena do adversário no primeiro turno. Tendência de empate novamente.

 

São Paulo x Botafogo:

Palpite do Colaborador:  São Paulo: 40%  Empate: 30%  Botafogo: 30%

O São Paulo quer se afastar logo das remotas chances de rebaixamento na Série A e ainda almeja a vaga na pré-libertadores para isso tem que vencer o rival carioca. O Botafogo tá na briga pela Libertadores e com boas chances de conseguir, para isso é somente não vacilar, um empate seria viável. Porém o São Paulo é favorito.

 

Sport x Bahia:

Palpite do Colaborador:  Sport: 30%  Empate: 40%  Bahia: 30%

O Sport está vendo a Série B cada vez mais próxima no ano de 2018 e um empate seria trágico para as pretensões do clube que mais investiu no futebol nordestino, porém é o mais provável de se acontecer. O Bahia tá querendo uma vaga na Libertadores, algo que não acontecesse há quase três décadas, a possibilidade existe e o placar de igualdade seria interessante.

 

Goiás x Internacional:

Palpite do Colaborador:  Goiás: 40%  Empate: 30%  Internacional: 30%

Parece muito estranho apostar no Goiás, mesmo sendo dentro de casa na realidade é verdade. Mas apostamos na luta pelo rebaixamento como forma de um estímulo a mais ao esmeraldino neste jogo. O Internacional está praticamente na Série A e deve utilizar os últimos jogos como laboratório para o próximo ano deixando o embate menos importante.

 

Londrina x América Mineiro:

Palpite do Colaborador:  Londrina: 30%  Empate: 40%  América Mineiro: 30%

O Londrina ainda tem chances de ascender a divisão, apesar do primeiro turno irregular, mas o empate pode ser um placar ruim para os ideais do clube paranaense e ao enfrentar o líder mesmo fora de casa, a tendência é que isso aconteça. O América Mineiro quer o título e aos poucos vai mostrando sua força para assim desbancar todos os seus adversários.

 

Criciúma x Ceará:

Palpite do Colaborador:  Criciúma: 30%  Empate: 30%  Ceará: 40%

Um time que desistiu do campeonato faz algumas rodadas e já está planejando 2018 e outro que quer comemorar seu acesso em Santa Catarina. O Criciúma apesar de coadjuvante tem uma boa equipe e deve ser observada melhor, o alvinegro cearense tem tudo para manter sua boa média fora de casa e vencer.

 

Santos x Grêmio:

Palpite do Colaborador:  Santos: 40%  Empate: 30%  Grêmio: 30%

O Santos quer garantir sua vaga na próxima edição da Libertadores e para deve deixar a instabilidade de resultados e vencer em casa, Elano quer colocar foco em seus atletas para os embates vindouros. O Grêmio está preocupado com a final da Libertadores e assim deixou o Brasileiro de lado, mesmo com isso está em segundo lugar. Perigo a vista e Santos favorito.

 

Atlético-GO x Chapecoense:

Palpite do Colaborador:  Atlético: 30%  Empate: 30%  Chapecoense: 40%

O Atlético respira por aparelhos e estes aparelhos devem ser desligados nos próximos dias com a flechada certeira do Índio Condá de Chapecó que mais uma vez fugiu do rebaixamento mostrando que mesmo após uma tragédia pode haver organização e felicidade em pouco tempo. Tendência de vitória Chapecoense.

 

CRB x Paraná:

Palpite do Colaborador:  CRB: 40%  Empate: 30%  Paraná: 30%

Um time briga para não descer a Série C do Brasileiro e o outro está na labuta para subir a primeira divisão do Nacional. Mesmo com esta análise parecido a favor do Paraná apostamos no triunfo alagoano em casa, time que com este resultado deve respirar tranquilo e o Paraná ainda vai lutar pela vaga até o final.

 

Boa Esporte x Brasil-RS:

Palpite do Colaborador:  Boa Esporte: 30%  Empate: 40%  Brasil: 30%

O Boa Esporte e o Brasil de Pelotas estão na briga para não cair de divisão e ambos estão fora da zona maldita da Série C. O equilíbrio é notório e latente, então a nossa prudente aposta é no empate entre as equipes. Pelo visto a permanência é um caminho sem volta para ambos, graças a Deus para eles.

 

Atlético-MG x Coritiba:

Palpite do Colaborador:  Atlético: 40%  Empate: 30%  Coritiba: 30%

Apesar da indefinição no campeonato e a possível classificação na Libertadores, o Atlético Mineiro tem que vencer este duelo e deve vencer por uma série de motivações, a principal delas é a qualidade de ambos ao se comparar. O Coritiba tem muitas dificuldades de conseguir pontuar fora de casa e isso deve persistir até o final da competição.

 

Vitória x Cruzeiro:

Palpite do Colaborador:  Vitória: 30%  Empate: 40%  Cruzeiro: 30%

O Vitória ainda tenta se afastar da zona de rebaixamento cada vez mais e o time procura vencer, mas terá um confronto difícil contra uma equipe campeã e organizada, apesar de estar desmotivado no restante de Brasileiro. A tendência é de empate e de equilíbrio de forças, pois o clube baiano ganhou confiança em casa.

 

Atlético-PR x Vasco da Gama:

Palpite do Colaborador:  Atlético: 30%  Empate: 40%  Vasco: 30%

Neste envolto emaranhado de resultados, Atlético e Vasco são participantes importantes nisso, pois o Atlético tem dificuldades dentro de casa, mas fora de vez em quando apronta e o Vasco da Gama em casa perde pontos até tranquilos, no entanto fora consegue resultados positivos. Analisando isso, o gráfico é de igualdade no embate.

 

Paysandu x Santa Cruz:

Palpite do Colaborador:  Paysandu: 40%  Empate: 30%  Santa Cruz: 30%

O Paysandu tem chances remotas de cair e atua em casa, o Santa Cruz já está rebaixado e vai atuar com os jovens da base e outros atletas até o final da competição. Então presume-se que o Papão deve vencer sua partida e continuar na metade da tabela e o time pernambucano seguirá sua sina de resultados ruins fora de casa.

Deixe seu comentário:

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.